terça-feira, maio 26, 2009

Eu fui pra Rio Pretoooooo

Atendendo a pedidos!!!!!!! Ta aí... é ela!!! Minha tattoo (uma delas né?) rsrs
Oi gente bunitaaaaa (eu sei que é bOnita... mas eu quero que vcs leia bUUUUnita mesmo kkk)
To felizzzzz porque fui pra Rio Preto neste sábado e fiz um show gostoso demais!!! Não tinha muuuita gente não... mas tava muuito massa!!! É que qdo num ta muito lotado eu faço mais graça né??? Dá pra descer no meio da galera, subir nas mesas, brincar com todo mundo... mas eu era a prórpria palhaça... é ou não é??? Que confirmem os doidos que tb estavam lá!!! kkkkk
Não que eu não goste de show lotado, claro que gosto, pra mim, qto mais gente melhor... uai... mas qdo tem como andar no meio do povo é muito gostoso tb... quer saber??? Qualquer alegria me diverte kkkkkk
O lance é que eu me senti muito a vontade com aquela galera que nem me conhecia... espero que tenham tido uma boa impressão... mas acho que tiveram sim, pois foram muuuuuitos os que me add no orkut... então acho que rolou né??? rsrsrs
Quero voltar o mais rápido possível e fazer "morada" la tb!!!

Não tenho foto de lá pq não consegui contato com o pessoal do site... mas se alguem tiver, ficarei muito feliz em receber: contato@agatalogica.com

Um suuuper obrigada em 1º lugar ao Almir, gerente do tradicional que é uma pessoa suuuper do bem, o Moisés que deixou o som filé demais pra gente, a Milena, a tia que prepara a casa dos artistas pra gente (ai que pena, num sei o nominho dela...)... mas nossa, quero agradecer a todo mundo daquela cidade porque o pessoal lá é muito legal!!!!!! Valeu memso viu gente???

Sábado agora vou pra minha querida Araxá e já sei que semana que vem volto muito feliz pra postar pra vcs como foi o show, afinal Araxá é sempre Aaraxá!!! Amooooo

Bjo meus amores!! Até semana que vem!!!

Ahhhhhhhhhhh eu to postando um blog tb no site da TV alternativa genteee, to chique... http://www.jabukavip.com.br/

Agora sim, bjo bjo bjo!!! rsrs

Fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial