terça-feira, março 31, 2009

TOUCH LEME!!!

Hi loves!!!!
To feliz!!! To feliz porque estive em Leme, na Touch, que é uma boate linda, só de gente bonita (acho que eles fazem alguma seleção na portaria, tipo: vc pe feio, não pode entrar... kkkkk mas é sério... não é possível, não tem gente feia la denroooo)
Mas então, feliz porque o show deu tantos frutos... nem estava tão cheio como de costume, pois tinha Ivete Sangalo no mesmo final de semana (ainda não posso competir com a Veveta hahaha)... mas mesmo assim, todos que foram dançaram a noite toda... começamos o show tarde, era 2h da amnhã já... mas ninguém foi embora, ninguém tava cansado, todo mundo no maior pique e isso me deixou realmente muito contente!!
E pra melhorar, a semana ja começou com muitos telefonemas de cidades vizinhas e de Leme mesmo, agendando novos shows pra região, casamentos, festas particulares, novas boates e etc!!! Que legal... poder mostrar nosso trabalho pra novas praças é sempre muito gratificante!! Espero que dê tudo certo... 100% das ligações darão certo - pensamento positivo aí galera!!!
Por isso, beijo especial pra:
- Carlos de Leme, Karina de Matão, Ana Paula de Mogi Mirim, Régis de Mogi Guaçu, Mariana de Araras e Marcelo de Itapira!! Aeeeeeeeeeeeeeee!!!

O show foi uma delícia!! Super animado!! Nenhuma rata da banda pra contar hj hehe correu tudo nos conformes desde a hora que chegamos até qdo fomos embora... na Van, na volta, pra variar o Palinha dormiu e o Alex deu febre de quere conversar a viagem toda... hahaha mas isso já é normal né??? kkkkkkkkk
Um salve a galera do camarote na lateral do palco que mandou muuuito bem e um beijo grande a equipe toda que trabalha na Touch que arrasa!!!
Valeu viu gente!!!

As foto do show estão no site www.touchleme.com.br ... tentei roubar pra postar aqui mas não consegui... hunf!!! hehe
E quem fotografou foi um moço muuuito gente boa que eu ESQUECI o nomeee... que ódio de mim... desculpaaaaaaaaaa!! Mas é um cara realmente muito bacana, super alto astral e que não merece esse meu lapso de memória... desculpa mesmo viu amiguinho?????? Mancada minha... Mas obrigada pela foto e pela atenção comigo! Se puder me mandar as fotos da banda eu agradeço porque não consegui copiar hahahaha

bjosssssssssssssss

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Oi Maíra, estamos esperando vc aki em Araxá dia 10 pode ter certeza que eu e o Willian iremos, para ver vc e este show maravilhoso...
Beijus e até quinta

7:25 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial