quarta-feira, abril 22, 2009

PONTAL MUITO LEGAL!! kkk

Monica e eu!!! Tava com saudade dessa lindona aí!!! Diretamente de Jaboticabal para Pontal curtir a Gatalógica hehehe Marcão... segura firme aí hein??? kkkkkkkkk

Aí estão as fofas: Jujuba e América!! Diretamente de Barrinha e Morro Agudo para Pontal só pra curtir a Gataloka hahahahaha


Durante o show!!!

Mais umaaaa... mas ta fafadinha essa Gataloka hein???

Oláááá meus amores!!!
Show em Pontal em plena 2ª feira muuito gostoso!!! Senti falta de bastante gente qu costuma estar la pertinho do palco, mas fiquei sabendo que a minha galerona tava viajando por causa do feriado!! ok... então estão perdoados porque viajar é bom demais né???
Em compensação, tinha uma galera muito bonita que ficou mais atrás, perto do bar mas que eu, com meus olhos biônico enxerguei muito bem hehehehe e fiquei muito feliz de ver essa moçada curtindo com a gente!!!
Isso sem contar os meus xodós né? Amperica, Marcão, Jujuba, Mônica e Marcelo que estavam lá pertinho de mim dançando e registrando tuuuudo!! Essas fotos de hj são deles!!!
Vou ficar por auqi hj morecos porque estou numa gripe absurda... aliás, desde o dia do show já estava ruim... então quero DEITAR!!!!!!!!!!!!!!! kkkk
Mas volto depois com mais calma ta???
Bjos pra todos!!!!
Fui :)

2 Comentários:

Blogger jujuba disse...

oiiii estava lá ,curtindo minha linda Diva canta que danço minha linda vc é show arraza ,ate peguei autografo ebaaaaaaaa!!!!!bj bj bj jujuba

6:40 PM  
Anonymous Ricardo (Mode Music Bar -Araras) disse...

Maíra, dia 8 estaremos juntos no Mode Music Bar. Parabéns pelo seu trabalho. Boa semana e até sexta.

5:51 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial