segunda-feira, junho 01, 2009

Araxá com muita risada!



As duas doidas aí!!! hehe Invasoras profissionais de camarim !! :)



Hi people!!!!!!!!!!!

Araxá AGAIN e to feliz de novo... acho que vou comprar uma casinha lá viu??? O terra boa!!!
Esse dia foi muito engraçado... Japão foi com a gente... lembram dele né??? Claro que sim... o antigo guita da Gatalógica!! Ele e a mulher dele foram... Vitim tb foi dessa vez, além da banda toda clarop, Maurão, PAlinha, Alex, Fei e eu ... nossa... rimos muito a viagem toda, chegando lá, no jantar, no show, tudo!!! Voltei com dor no maxilar...

Alias, eu sempre me divirto demais em Araxa... AMOOOO!!!

Valeskinha e Dai no camarim no final do show foi comédia... furaram a barreira e entraram... Aliás galera, me ajudem aqui: abaixo assinado pro pessoal do Mr deixar meus fãs entrarem no camamrim né???? Quero dar bitoca em todo mundo uai!!!!!!!!!! DEIXA DEIXA DEIXA DEIXA!!!

Bjosssssssss especiais hoje pra:
- Poliana, Jean, Suelen, Lilian, Cintia, Willian, Lili, Ju Akemi, Valeska, Daiane, Giovane (outro invasor de camarim kkk), Lis, Washington, Jivago e toda a galera da Festa da Brahma onde eu estarei dia 13/06 e vcs tb... hehe
Fui :)

2 Comentários:

Anonymous VALESKA disse...

Isso ai Maíra, um abaixo assinado para os fãs poderem te dar um abraço no camarim do Mr...fizeram camarim pra que?? Vcs nao podem ficar sozinhos la uai...temos que fazer o frevo nos bastidores tbm uai...hehe
Obrigada como sempre pelo carinho e ate dia 13..
Um bjaooo

10:50 AM  
Blogger Unknown disse...

Bom dia, sou o José carlos, responsável pelo setor de eventos do Hotel Pousada Dona Beja em Araxá, onde creio eu ocorreu o último show desta banda. Em primeiro lugar gostaria de parabenizar pela agitação na Festa de Formatura da Turma de Fisioterapia. Em segundo lugar venho comunicar que esta banda esta definitivamente proibida de entrar neste espaço, tudo pela total falta de EDUCAÇÃO da vocalista. Já comuniquei a todas as empresas que vendem esta banda em Araxá.

12:09 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial