segunda-feira, junho 22, 2009

IBITINGA BOM "PAMAIDEMÉTRO" kkk

Olha que palco deliciosoooo!!!
Eu com cara de sofrimento pra voz sair kkkkkk (alergia chataaaaa)





Genteeee que delícia de Ibitingaaaaa!! Fala sério!!!

O show foi massa demais, a galera tava no auge e o BOMBAR bombou!! A reforma ficou PERFEITA!! O palco ta lindo, da vontade de ficar la pra sempre!! Nossa, assim da gosto de cantar viu???
Masssss a monga aqui tava com uma alergia ferrada e a voz tava PÉÉÉÉÉÉSSIMA, falhando muuuito, completamente entupida... massss até que o show rolou... porque cheguei lá completamente afônica, sem voz nenhuma e graças a Deus e ao meu mais novo amigo Fernando, da dupla Elis & Fernando, eu melhorei bem... cantei bem menos do que eu gostaria, mas pelo menos cantei... se não fosse o Fernando e a esposa dele que me levaram na farmácia eu não teria voz nenhuma pro show... e na boa... o BOMBAR merecia o melhor show do mundo pois estava tuuuudo perfeito... minha falta de voz não podia prejudicar aquela festa linda!!! Então beleza: TOMEI INJEÇÃO MEEEESMO... o Fernando foi la me dar uma força pq precisava de receita médica e quem ia ter uma receita aquela hora da noite de sábado, com o show prestes a começar??? Bom... ele deu um jeito e eu tomei!! Valeu Fer!!!!!!
Alguns casos merecem esse esforço e o BOMABR mereceu... essa injeção é fortíssima, só pode tomar 1 vez por ano e eu fiz isso por Ibitinga pq a energia daquela galera é tão linda que eu não podia decepcionar ninguém...

Ahhh mas falando em decepcionar, apesar de todo esforço para que o show rolasse em termos técnicos, preocupada com a voz e tal, vcs acreditam que fiquei sabendo que tinha uma mulherada lá embaixo procurando CELULITE em mim????????? E claro que acharam né??? Uai... afinal eu sou mulher e mulher costuma ter né??? E pra aumentar a certeza de que elas acharam... além de ser mulher eu já tenho 1 filho e acabei de compeltar 30 anos acreditam?? Entao queridas, confesso que celulite não me preocupa não... aliás a pernoca ta boa até demais... continuem procurando aí kkkkkkkkkkkk ( ahhhh vá vá sô!!!)
Mas o o pior nem foi isso, pq eu sou mulher e ja tive essa fase de falar: "ahhh mas ela tem celulite" (até a Ivete Sangalo tem... e olha o secesso dela... que venham as celulites então)... bom, mas o pior foi que quem me contou essa besteira foi um HOMEM que com certeza tava muito nervoso na minha presença e na ânsia de ter algum assunto pra conversar comigo, soltou essa pérola... homem qdo dá pra ser deselegante, arrasa né???? Eita Japa escroto!!!

Mas beleza... meu compromisso com vcs aqui é contar o making -off né?? Pois é... conto mesmo... tudinho hehehehe
Voltando a maravilha do show!!! Quero dizer que fiquei muito feliz de poder cantar pra toda aquela gente! O lugar tava muuuuuuuuito cheio!! Lotado mesmo!!! E assim ficou até o final do show!!! A dupla que cantou antes deixou a "cama" pronta pra gente, animaram demais a galera e qdo a gente entrou já tava todo mundo no pique e isso é muito gostoso, obrigada mais uma vez a Elis e Fernando... cantaram demais, o show deles foi um arraso, a banda é ótima e eu adorei conhecê-los!!!! Vcs precisam conhecer tb!!!

Um beijo especial pro Renato que fez com que o BOMABR se transformasse numa verdadeira casa de shows e nós, como profissionais da música nos sentimos lisonjeados de participar disso... é uma honra estar num lugar com uma estrutura dessa!!!! ARRASOU RENATOOOOOO!!!
Beijo tb pra galera do Ibalada http://www.ibalada.com.br/ que fotografou tudo!!!! Vcs são ótimos!!!

Ricardo Longui, adorei te ver feliz assim viu??? Vc merce!!! Mas não leva mais aquele Japa pro camarim hein??? kkkkkk (agora sim arrumei um inimigo hahahahaha)

Bunitus e bunitas, fui!!!!!! bitocas pra vcs :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial