terça-feira, agosto 04, 2009

Santa Rosa e Perdizes!!!

Santa Rosa de Viterbooooo, minha energia é pra vcs!!! rs...
Olha a Muninha aí!!!! Lindaaaaaaaa!!!
Detalhe Narinha: camiseta da Gataaa - e eu só vi qdo o show acabou acreditam??? Cega mesmooo!!! Póim...


1ª pagina do Jornal da Cidade??? Ahhhh kkk

Eles foram!!!! Kino e Karina, meus xodós!!




Atrasada de novo né???

Ai pessoas, me desculpem... mas graças a Deus os shows estão bombando e eu quase não paro em Ribs... olha que delícia!!!

Preciso contar pra vcs como foram os shows de santa Rosa de Viterbo, Perdizes, Finish e Monjolo em Araxá... afeee
Mas agora vou falar sobre Santa Rosa!!! Show de 24/07/2009

Muitos sabem do carinho que tenho por Jaboticabal e Araxá... mas saibam que por causam de algumas pessoinhas lindas passei a amar Santa Rosa tb!!

O show foi gostosíssimo!!! Claudinha fez tudo lindo pra gente e a galera compareceu!!!
La embaixo, me fazendo ainda mais feliz, Narinha (sempre), Vick, Cecília (as minhas paixões de Santa Rosa) e pra minha alegria ser completa, ainda apareceram la: América (Morro Agudo), Kino (Batatais) e Karina (Taquaritinga... acertei agora né??? kkkk)
Isso sem contar com as pessoas novas que eu conheci, que foram no camarim no final e que eu peço desculpas por não citar o nome pois não vou me lembrar de todos, mas ressalto, como sempre faço questão de frisar aqui, eu não lembro dos NOMES... porque das pessoas eu lembro PERFEITAMENTE!!

Um beijo mais que especial eu quero deixar pra Muninha que foi na passagem de som e me deixou envaidecida ao extremo com o jeitinho que me olha!!!! É uma fofaaaaaaaaaaa... e se a Narinha ficar de bobeira eu roubo ela pra mim kkkkk

Agradecimento ao Jornal da Cidade que colocou a foto da tia aqui na 1ª pag hehehe (to me achando)

Parabéns a toda a galera do SUSA que arrasou por mais 1 ano!!!!

E ao pessoal que pediu sertanejo... I´M SORRY... mas por acaso eu tenho cara de Maria Cecília???? Ah tenho???? Aff então ta... essa é pra vcs:

"Tudo o que eu quero é vc de volta, to te esperando vem bater na minha porta... Eu amo vc , eu só sei te querer, minha vida tem sentido se tiver voceeeeeeeeeeeee ê ê ê ê ê..." kkkk

O meu negócio é agradar vcs meus amores... o que vcs pedirem eu dou um jeito!!!

Qto a música MEDO... Narinhaaaaa, juro que ainda vou te atender heheh nem que seja pra cantar só pra vc!!!

Vou explicar: A Nara sempre pede pra eu cantar a minha música: Medo... mas ela é beeem lenta... linda, mas muito lenta... por isso não faço ela nos shows pq os shows são mega dançantes e ela quebra um pouco esse clima... masssss é tão linda que eu ainda vou atender ao seu pedido amore...
Pra quem quiser ouvir a música, ela está no garagem do Faustão!!!! Clica aqui e vota hein??



Agora PERDIZES!!! 25/07/2009
Foi um dia cheio de surpresas, não posso negar... deu frio na barriga e confesso que pensei estar numa roubada kkkk
Mas a galera que organizou a festa é muito gente boa (Washinton, Rodrigo, Diego...) e o som do Leco fez + do que a gente imaginava ser possível!! Aliás, o Leco é um show a parte né?? Adorei!!!
A iluminação foi a base de sputinicks mesmo kkkk, não faço a mínima idéia de como se escreve issooooo :s

E o show rolou deliciosamente, com uma galera linda que me deixou muuuuuito satisfeita. SaAbe essa galera que fica no gargarejo cantando tudo, dançando a noite toda, sorrindo pra vc o show inteiro, pegando na sua mão e etc??? É esse carinho que eu recebi lá... AMEI!!!

Todas as formandas LINDAS, subiram no palco, dançaram DANCING QUEEN (que caiu pra elas como uma luva, afinal eram todas rainhas ali mesmo)

Uma felicidade que refletia pelnamente nos solhos delas... e apenas 1 homem se formando no meio de todas aquelas beldades: CELSO, O GLADIADOR HEHEHE - que festa gostosa, que pessoas maravilhosas, que clima massa!!!!!!!
Fiquei feliz demais em poder partilhar essa energia com todos eles!!!

Claro que sempre tem uma gorda vestida de bola de Natal nas formatuars né??? E nessa não foi diferente...
Vcs devem estar se perguntando: " - A Maíra pirou? Falar desse jeito de sopetão da mulher..."
Pois bem... desculpem, mas estressei e perdi a paciência com uma monga la ... e ela merece a minha falta de respeito porque foi isso exatamente que ela fez comigo... porém, durante o show eu fui elegantérrima com ela... mas aqui o espaço é MEU!!! No palco tb era, mas eu quis respeitar as outras pessoas que estavam la... mas aqui não... vcs meus bloggeiros fiéis vão entender...
Essa bola de Natal dourada breguíssima foi me dizer coisas "GENTIS" na última música do show, enquanto eu me despedia do público, num dos momentos mais felizes do show pra mim pois é onde eu falo sinceramente tudo que senti durante a apresentação e até então eu estava amando tudo!!! Aí essa "pessoa" vem dizer que eu não cantei NENHUMA música que ela gostava... que ela queria forró e sertanejo de raiz... e por eu não ter feito isso eu jamais voltaeria na cidade DELA... Nossa... acabou a noite pra mim né?? Será que eu precisava mesmo daquilo??? Quer saber??? Na hora eu só disse "lamento", mas agora vou desabafar:
Ah minha filha... me desculpe mas vc (com essa idade) com certeza não é formanda... e por isso não participou da escolha da banda, onde a Gatalógica foi escolhida pela comissão de formatura com aceitação de todos os formandos...
Gente... eu não costumo ser grossa... vcs me conhecem... aliás, eu ficaria muuito chateada se soubesse que alguém não curtiu o show e vcs sabem se eu souber a música faço questão de cantar pelo menos um pedacinho pra quem pediu... é ou não é?? Até "chora me liga" eu ja cantei kkkk...
Mas dessa vez aconteceu... a "véia" queria "ralá coxa" com os homens lá (safadenha) porém a petulância dessa senhora foi tanta que ela fez com que eu deixasse de lado toda a minha compustura e viesse colocar toda minha indignação aqui... e olhem que eu esperei passsar mais de 1 semana pra ver se eu esquecia, pra poeira baixar... mas não esqueci... ela me irritou mesmooooooooo!!!
Queria forró??? Porque não foi no show do Genival Lacerda gente????? Eu não vou cantar isso pra ela nunca!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o que importa mesmo é a alegria dos formandos, saber que aproveitaram tudoooo, que ficaram felizes e essa data foi marcante pra eles... as pessoas podem não pensar nisso mas eu tenho consciência que meu show fica marcado na memória das pessoas nessas horas importantes como formaturas, casamentos, aniversários... e por isso dou o melhor de mim pra que tudo seja perfeito pra elas!!!!
Quero deixar um beijo imenso pra todas as crianças que estavam la... é impressionante a emoção que elas sentem né??? Que delícia!!!!!!!!
É isso gente...desculpem o desabafo... mas esse espaço eu tenho usado pra isso tb... e confessem: vcs gostam de um bafão de vez enquando né??? kkkkkkkk

Bjossssssssssssss :)

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Maíraaaaaaa...como pode uma pessoa vir e falar que nao gostou do seu show?? Ai ai, vai ser idiota ne!! Aff Maria!!
Ela deveria ter ido ao cabaré, aposto que ela iria se soltar toda la...barangaaaa...vidrinho de catchup!!!
Que odio dessa feioza

4:08 PM  
Blogger Maíra Fonseca disse...

kkkkkkkkk
Uai... ela gosta de Genival Lacerda... com um gosto desse, ainda bem que eu to fora né??? Já pensou??? kkkk

1:12 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial