domingo, janeiro 10, 2010

REVEILLON!! FELIZ 2010!!






E claro que a gente tinha que fazer o 1º show do ano na cidade mais gostosa do Brasil: ARAXA!!!
E começamos 2010 com classe meus querdinhos, pq o show foi Ouro Minas Grande Hotel, o maior da América Latinha beinhé!!! rsrsrs
E como eu sou chique e muito bem tratada pelos meus amados mineirinhos, cheguei lá ganhando uma sessão de massagem... ai que nojo dessa minha chiqueza né??? kkkkkk
Mas foi isso mesmo, meus lindinhos daiane e Willina me proporcionaram esse momento madame no hotel e eu AMEI!! Mas calma Luanaaaa, não te abandonei em Ribeirão não... vc ccontinua sendo minha preferida nas drenagens e eu ja to voltando pra suas sessões depois dessas 2 semaninhas de férias hehehehehe
Bom, voltando ao reveillon então... a pasagem de som foi ótima porque a equipe da Condor é TOP. O palco ficou uma gracinha apesar de ter sido pequenininho... ficou lindinho demais e a iluminação foi INACREDITÁVEL!!! O pessoal é profissa mesmo!!! Assim da gosto de começar o ano!!!
O público foi ótimo, uma galera elegante, pessoas educadíssimas e finérrimas, claro... de 6 a 60 anos... tudo lindo pq todo mundo curtiu minhas loucuras hahaha, fiquei a vontade!!
Depois do show nada de dormir... fomos comemorar a entrada de 2010 entre amigos, ou seja: BANDA, pq graças a DEUS a gente se curte de verdade e é muito bom estarmos juntos!! E tb precisávamos curtir porque o Palinha fez mais esse show com a gente tb e tinha que ser comemorado!! Essa nossa equipe é show: Alex, MAurão, Palinha, Gabriel, Fei, Sidney!!! AMO VCS VIU?????? Obrigada por fazerem parte dessa família Gataloka!
FELIZ 2010 PRA TODOS VCS QUE PASSAM PELO BLOG!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial