quinta-feira, abril 29, 2010

Parece descaso MAS NAO É!!!!






Nossa mãe do céu... como eu num tenho tempo pra anda!!! E a academia então??? Num me vê faz séculos kkkkk, paga e num vai... pode?? Afeee... mas ganhei um trequinho que parece um barquinho que faz milagres... trabalha perna, gluteo, braço, abdomen, tudoooo e fica na minha sala... na frente da TV... ahhh aí sim hein??? kkkk
Nossa... mas esse blog é pra falar de show né??? Pois é... vamos lá...
To devendo vários aqui... a começar por Águas de Lindóia que foi dia 17/04 (nossa hj é dia 29 já... será q to atrasada????)
Bom, mas foi demais!!! Águas é a cidade do meu pai e por incrível que pareça a gente nunca tinha tocado la... foi gostoso de verdade... acidade tava LOTADAAAAA!! A Van não conseguia passar na rua pra gente descer, coisa de filme mesmo... desci me achando a Ivete Sangalo uai kkk
O show foi massa!! ok... começou meio no perrengue kkk pq passamos som a tarde e ficou td certo, mas qdo chegamos estava muuuuuuuuuuuito cheio e o som precisou de ajustes... e pra ficar bem bacana o cabo que ligava a base do meu mic deu pau e o técnico demorou quase 1 hora pra descobrir... mas descobriu e ficou LINDOOOO!!!
ok ok essas coisas acontecem... de resto foi td legal!!!!
Pena que não consegui rever meus amigos... tinha muita gente de fora lá... e o pessoal de Águas mesmo acho que ficou meio inibido heheheheh
Agradecimento gigante ao André, Du, Titi e toda galera do Chic Chopp e Saint Paul que fizeram um barulho bom la hehehe
Minha familia linda, que ficou comigo o tempo todo: Noelle, Samara e o super noivo hehe, Ri (Bocão) meu primo lindo, Tia Leia e tio Maurinho que mesmo não podendo estar no show fizeram com que eu sentisse a presença deles o tempo todo!!!! Meu pai que curtiu horrores como sempre hehehe (olha a foto kkk), minha vózinha fofa que qdo voltei da passagem de som ja estava dormindo kkkkk e tooooodo mundo que teve lá!!!
OBRIGADAAAAAA
Quero voltar em breve ta?
Bjooooos
Fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial