segunda-feira, maio 31, 2010

MADALENA EM RIO CLARO





Lindões e lindonas!!!
Nem vou comentar sobre meu atraso...
Quero contar pra vcs sobre o show em Rio Claro, no Madalena!!! QUE DELÍCIAAAAA!!!
gente do céu... a casa é linda, o público é bonto demaaaaais e a animação deles é muito bacana!!!
A galera que trabalha no Madalena é show de bola... sabe um lugar que vc se sente a vontade??? pois é... apesar de ter sido nossa 1ª vez la eu me me senti em casa!!! valeu viu gente???
A Karime é uma flor!!! Competência em pessoa... os seguranças são muito fofos, técnico de som show de bola e o DJ maaaaassa demais!!! Entonce... fiquei feliz demais de ir la!!! Quero voltar!!! Aliás, vou voltar hehehehe 16/07 to la de novo" Ebaaaaaaa - a galera curtiu!!!!!!!
bjos pra todos
Fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial