quinta-feira, junho 10, 2010

CUIABÁ!!! JÁ PENSANDO EM VOLTAR!!






Peeensem numa pessoa feliz!!!! SOU EU!!!
Dia 02/06 estivemos em Cuiabá pra um show MAGNÍFICO!!! SMIRNOFF NIGHT... open bar nuo Canela Fina, a casa mais lindaaaaaa que eu ja vi!!! E a galera então??? Gente... em Cuiabá só tem gente bonita??? Sério, alguém me responda por favor... pq num vi 1 bicho feio ali!!! É SÉRIOOOO!!
Além do grande carinho que tenho pelos donos da casa, o tratamento que eles dispensam à banda toda é impresisonante e eu AMOOO estar com eles pois ja se tornaram amigos de verdade da gente!! Meus, pelo menos, eu garanto kkkk
O sow foi ímpar!!!! Casa lotaaaada e astral sem igual!!! Passou muito rápido e eu quero voltar... aliás, VAMOS VOLTAR!! JA MARCAMOS heheheh mas nem adianta perguntar porque eu não vou dizer a data viu dona Jujuba???? É surpresa da casa pra galera de Cuiabá!! ;)
Vou contar o backstage hehehe...a ida foi dureza porque saímos de Ribeirão as 4h da manhã (ui) pra pegar o vôo das 10h em Congonhas... será que fui dormindo???? kkk
Já no aeroporto começa a bagunça pois a gente tinha que distrair o Gabriel... moooorre de pavor de avião... engole até seco tadinho rsrsrs... check in tranquilinho, pessoal em Sampa trampa rapidinho... a volta que foi triste no aeroporto em Vargem Grande... Jesuisssss... o povo é lento kkkk e o Gabriel ficava ainda mais tenso com a demora... enfim, chão... e o posto da Bandeirantes e da Anhanguera pareciam ser os melhores lugares do mundo, em terra firme né Biel??? hahaha
Vcs não vão acreditar, mas enquanto eu tentava dormir na Van., na ida pra Sampa, acordei de repente com uma letra COMPLETA da música que vamos fazer pra Jovem Pan depois da copa... tem base??? Eu sabia que eu teria que c ompor a letra dessa música até final de Julho... mas meio que dormindo ela foi aparecendo na minha cabeça e eu não tinha como anotar... fiquei cantarolando ela o tempo todo e pedindo pro Motô parar no posto pra eu escrever... e feito!!! Paramos no Graal e la mesmo, num guardanapo, a letra foi registrada para a prosperidade hehehe - aeee Jovem Pan... num sai da minha mente nem qdo to tentando dormir hahaha
Agora aguardem que em breve a música estará no ar, pra propaganda da Pan!!! ;)

Vamos falar do show???? heheh
Ótimo!!!! Participação ativa da galera e umas mulheronas lá, bonitas mesmo, subindo no palco e me roubando total a cena... afe... difícil competir com a beleza dessas cuiabanas rsrs... da próxima vez num vou chamar pra subir no palco não... fiquem aí embaixo pra ninguem ver vcs.. só eu hahahahah (to brincando gente) beleza tem que ser vista sim... e as meninas são bonitas tb... Gabriel que o diga... beijou muuuuito hahahahahahahahahahah (contei!!!!! rsrs)
E se eu não prendo o Alex debaixo da minha asa, a mulherada ia atacar o meu marido tb... que isso gente!!!! Segura a onda aí pô!!! kkkkkk
Eu fico falando das meninas porque assim não fica mal pra mim né... mas convenhamos... os homens são gatíssimos também...mas eu me comporto né??? hihihi
Acabei que não falei nada do show hj né?? Sò bastidores heheh mas to nesse clima hj... de fofoca hahah
Fico por aqui!!!!
AMO CUIABÁ!!!!!

Bjo GIGAAAAANTE pra APENAS 4 pessoas realmente especiais DEMAIS:
- Patricia Garcia, Eliseu e Adriana!!! Além da Ana Cristina que é uma fofa (programa VIP) que vai ao ar este domingo la em Cuiabá... eu vou ter que esperar o site publicar a matéria pra assistir!!!
Ana Cristina (a loira) e Paty (eita SPA que fez bem hein??)comigo na foto!!! Duas lindas, q amo!
Bjocas amores!!!!
Fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial