quinta-feira, junho 17, 2010

FINAL SE SEMANA INCRÍVEL!!!






Não sei por onde começar... então vou pela ordem, e se eu me confundir em algumas partes vcs comecem a ler de novo kakakaka
Final de semana passada foi MARAVILHOSO!! Me acabei literalmente... dormi pouco, cantei muito, bebi um pokim (rsrsr), passei muuito frio, me diverti pacas em todos os sows e na 2ªf amanheci com gripe e com herpes na boca devido a baixa resistência (que saco)
Porém, tudo isso valeu a pena porque desde 6ªf que me senti a pessoa mais feliz do mundo!! O show de Pontal foi ÚNICO!!! Simplesmente LOTADO!!! Quantas pessoas será que tinham lá? Num tenho muiota noção... mas tinha mais de 3000 com certeza!! O espaço era pequeno... todo mundo queria caber na frente do palco, embaixo da tenda, fugir do frio que trincava tudo naquela noite e eu fiz questão de esquentar a galera até porque eu tb tava morreeeeeeeeenso de frio... pela 1ª vez entrei de sobretudo no palco, e assim fiquei até a 2ª ou 3ª música pelo menos, porque tava complicado) Mas enfim, depois ficou tudo bem quente e o show foi uma delícia!! Camarim no final abarrotado de gente!!! AMEI!!!!
DETALHE: Nesse dia a gente fechou o show do Eduardo Costa... que me perdoem os fãs... mas gent edo céu... esse cara é MUITO RUIM de serviço!!!!! descupa aí... sei que ele tem fã espalhado pra todo canto... ams além de ser muuuito desafinado, ele fala a mesma coisa o show inteiro... não to exagerando olha, depois de TOOOOODAS as músicas, TOOOOODAS, sempre no final delas ele grita: "QUEM GOSTOU LEVANTA O BRACINHO E DA UM GRITOOOO!!! Ta doido... isso 2 vezes no show ja é muito, imagina no final de tooodas as músicas??? E o tato de vexes que ele perguntou quem tava apaixonado no dia dos namorados??? Saca o cara que num sabe o que falar??? Tadinho... deu pena!!!
Desculpem mais uma vez.. eu jurei pra mim mesma que se até o dia de escrever o blog eu ja tivesses me refeito do nervso que ele me fez passar ouvindo isso, eu não contaria pra vcs... ams infelizmente hoje isso ainda me irrirta, então, contei!! DESCULPAAA!!! É minha opinião... respeito todos os fãs dele, respeito ele inclusive, principalmente porque le ta num patamar de shows muito maior que o meu... masss, é verdade... ele é ruinzinho de palco!! Em compensação a podução dele é FODAAAA!! O palco dele é lindo!!! Iluminação tb muito massa!! Tirei o chapéu!!! Rola uma grana ferrada la!!! heheheh

Bom, chega de falar dos outros (fofoqueira)

Show de Jaboticabal!! Foi a festa de casamento da Erika e do Ricardo!!! Casamento é sempre muito feliz, galera comendo e bebendo muuito!! Mas nessa foi diferente... num tinha ninguém bêbado não ... acreditam??? Que alívio... pq num tem coisa pior que muher bêbada puxando minah perna no show pedindo pra subir no palco e pegar o microfone e etxc etc etc... mardita pinga!!! Nessa festa tudo rolou perfeitamente. A Erika tava linda, os familiares e amigos todos super fofos e a gente curtiu muuuito!! Felicidade pros 2!!!!

O IMPRESSIONANTE: Show em Ribeirão na Feira do Livro!!! MEU DEUSSSS o que foi aquilo?????
O show foi curto e talvez isso tenha me deixado tão impressionada com tudo que eu senti... não sei explicar se a felicidade era porque o show foi num palco imenso, com um som maravilhoso e uma iluminação deliciosa, com equipes mega profissionais e etc... ou se porque cada vez que eu olhava pro público (média de 5 mil pessoas) eu via uma pessoa conhecida que eu tava morrendo de saudade e que tava ali me mandando energias boas e que eu sentia de longe!!!! Entendem??? Era uma mistura de coisas que me deixaram tremendo literalmente até a metade do show pelo menos... a voz falhava, a mão tremia e eu curti MUITOOOOOO!!!!
Definitivamente cantar em casa, pra uma cidade que eu moro desde que nasci, ver gente que me ama la embaixo e tb ver outras que talvez não acreditassem no meu trabalho e que de repente aprovavam tudo aquilo... nossa, muita coisa passa pela cabeça da gente nessa hora!!! Enfim: FOI MUITO BOM!!!
O camarim no final ficou intransitável e eu tive que descer pra falar coma galera la embaixo!! DELÍCIA!!! Público novo, galera de todas as idades curtindo e elogiando... eu me impressiono memso com isso, porque preciso da aprovação das pessoas pra saber que to indo no caminho certo... é pra essa spessoas que eu to trabalhando... dependo da alegria delas!!!! PÔxa!!!!!

Um suuuper obrigada a todos que fizeram esse show acontecer:
- Secretaria da CUltura de Ribeirão Preto, principalmente ao meu amigo BUENO;
- Nova Digital, na pessoa da Elis que fez simplesmente TUDO, Sandro fofo no som, Claudio e Horacio na torcida e pensamento positivo sempre (parceiros e amigos de verdade)
- Jovem Pan por todo apoio que tem dado (Amauri, Emilio, Jason e Matheus, acreditando na gente)
- Clebinho Moving Lights (no words = amigão e parceiro demais)
- Meu fã clube lindoooo (Gataloketes) representando: Jujuba, Claudinha, Rapha, Gio e Dê FOREVER!!! Até ã mãe da Claudinha foi dessa vez!!!!!
- Amigos e vizinhos todos lá hahaha (especiais: Thais, Wender, Pri, Julio, Andresa, Bruno, Dali, Eduardo, Raissa, Grace, Paty, Marcelo, Fabrina, America, Marcão, minha irmã Iara com meu subra querido Cauan, minha mamis sempre cuidando do meu filhote, Juliana e meu papis lindão, e muuuitos outrso que eu sei que estavam la mas que se eu for falar o nome de todo mundo vou enlouquecer hahaha)
Todos os amigos e alunos do Alex, amigos do Maurão e do Gabriel que foram tb!!!! A familia do Biel tava toda la (Fernando, Gê linda, Luk, e os tios e primos todos la, até os avós, que fofooooos) Resumindo: ENERGIA BOA!!!!!!!!!

OBRIGADA DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As fotinhas: as 3 primeiras são da feira do livro!!! E as 2 últimas são de Pontal... chapéu só em uma música pra fazer uma gracinha hein??? kkk era festa do peão uai kkk
Era pra ter muuuito mais fotos da feia do livro... mas dependo do Gabriel pra postar... será que vem esse ano ainda????? kkkkkk to esperando

To felizona gente!!!
Desculpa por ter falado taaaanto hj hehehe
bjokas - fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial