quinta-feira, junho 10, 2010

SACRAMENTO! A MELHOR FESTA A FANTASIA DO MUNDO!! ;)






Genteeee!!! Sábado, dia 05/06 fui cantar na festa a fantasia de Sacramento... putsssaaaaa... que DELÍCIA!!!!!
Destaque pra mim que fiz um dos melhores shows da minha vida hahahahahaha, depois pra DJ Alê Rauen (vai ser bouuua assim la longe né meninos??? rsrs) e DJ Tite Clausi (meeeeeega DJ, lindão tb, melhor ainda depois que tirou a peruca de índio kkk)
A festa começou já num gás absurdo e nós fomos a 2ª atração (esquecio o nome do 1º DJ, perdãããããão)!! Pegamos a galera fervendo já... magavilha hehe
O show foi INCRÍVEL!!! A vibe da moçada tava no auge... fiquei em choque!!!! e no final vi la embaixo curtindo o show os 2 mega DJs da atualidade, Ale Rauen e Tite... afe... que privilégio né??
Não bastasse o abraço que me deram no final do show, o Tite ainda ficou um tempão coma gente trocando idéia no camarim, pra provar que banda e DJ se da bem demais... pelo menos eu ADOOOORO osa caras e sou amiga de muuuitos!!! cada um tem seu trampo e ninguém pode desmerecer o trabalho de ninguém, porque todos tem méritos, e muuuitos!!!
O Tite é um puta cara!! Bem humorado demais, experiente, sabe fazer a galera levantar e trampa pra caramba!! Trabalha sério mesmo!!! por isso as fotos com ele aí... o índio heheh doido até o arroz secar hahaha

Cebolinha é o organizador da festa... 10 anos de festa a fantasia em Sacramento, é mole??? Ele é o cawboy...

As fotos lindas foram tiradas pelo Saulo Brandão, quem quiser ver mais, acesse: www.saulobradao.com.br (perfect)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial