quarta-feira, novembro 24, 2010

Ja to devendo várias de novo!!!


Eita que nunca consigo ficar em dia com esse blog rsrsrsr

Dia 13/11 foi show da festa de casamento da Vivi e do Felipe.. genteeeee NUNCA fiz um casamento tão animado!!!!! Galera da pá virada sô!!!! Todo mundo no palco (e olha q o trem era alto hein???) a bagunça era tanta q parecia mais formatura da UNESP.. e será que eu gosto???? Vixe!!!! EU TAVA EM CASA!!!!!! Amei aquilo tudo e quero que todos os casamentos sejam assim pelo amor de DEUS... pq tem uns que são uma paradeira né? rsrsrsrsrs
Bjo pra toda a família e amigos da Vivi e do felipe que fizeram da festa tudo de bom!!! Quero fotoooooooos!!!

Dia 14/11 fui pra Alpinópolis/MG!! Nunca tinha ido!!! Foi na AMNÉSIA, casa de shows bem bacana!!! Tinha bastante gente, foi animado mas acho que entramos um pouquinho tarde demais... na próxima quero entrar mais cedo rsrsrsrsrsrs
Suuuper beijo pra toda a galera de lá e pros meninos do SAUDADE DA ZONA hahahaha, banda muito massa, com os meninos super fofos!!!

Dia 20/11 teve show na Associação em Orlândia... medo... difícil encher aquele lugar né?????? Uai... eu e minha sinceridade de novo... mas é mesmo!!!! Se bem que, depois de alguns trancos e de descer do palco um milhão de vezes pra ficar perto da galera o show ficou animadão!!!!!!!!! A regra é a seguinte meu bem: ou dança ou dança, entendeu?? Pq eu não sei fazer show xôxo não... rsrsrsrsr então vamo q vamo!!!!

Nessa 6ª feira (26/11) tem show da Pan... mas é fechado só pra imprensa e anunciantes...

Masssssssssssss ATENÇÃO HEHEHEHEHE
Como já é a 3ª festa fechada que a gente faz aqui esse ano e depois da Feira do livro eu fiquei LOUCAAAAA pra cantar em Ribeirão de novo:>>>> Atendendo a pedidos, tenho uma surpresa PORRETA pra vcs: Dia 04/12 ANTES de ir pro show de Barrinha, as 23:30h EM PONTO estarei com a a minha banda linda no CINEMA D em Ribeirão pra galera poder curtir ta???? Ebaaaaaaaaaaaaa
Mas não se atrasem... acabando o show do Cinema D vou correndo pra Barrinha começar tudo de novo no "Cala a Boca e me da um beijo" a partir das 2h da manhã!!!

BOOOOOM NÉ?? Divulguem e vamos lotaaaar tudo!!!!

Bjo pra vcs e até a próxima :)

Fotos???? Hum... num tenho... to sem tempo pra postar, imagina pra ficar procurando na net... vcs podiam me mandar né?? Rahulzinho de Orlândiaaaaaa, vc tem né??? Então vou colocar só a nossa, depois vc me manda as outras
bjo bjo bjo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial