quarta-feira, setembro 29, 2010

Prof Antonio Cury!!!!

Genteeee, na correria das postagens atrasadas acabei não comentando uma coisa que me deixou MUUUUUUITO FELIZ no dia do show de Piracicaba!!!! Durante a passagem de som, a tarde, no meio de toda a bagunça das montagens e etc, eis que surge Toninho!!!! Ou para os pouco íntimos rsrs Prof Antonio Cury... esse FOFO foi meu coordenador durante o melhor período da minha vida no Colégio Auxiliadora e tb professor de Biologia (e ele sim foi pioneiro naquela moda de dar aula transformando as matérias em letra de música). Foi ele o responsável por eu ter ingressado na música pois foi ele que percebeu o vozerão rsrs e me chamou pra cantar no coral da Igreja qdo eu tinha 12 anos!!!!! Me deixou fazer o solo na musica PAI NOSSO e isso me fez tão confiante que jamais esqueci de uma coisa: EU SOU CAPAZ!!!
Pois bem... ele foi até lá, onde a noite seria o show, só pra me dar um abraço junto com a esposa dele... foi tão gostoso rever essa pessoa que teve tanta importância na minha vida!!!! Sinto tanta saudade dessa época, fui tão feliz e tenho orgulho de dizer que vivi e aproveitei demais, eu soube usufruir de uma fase que me fez muito bem e construiu meu carater... graças a pessoas lindas e boas de coração como esse professor amigo: TONINHO!!!!!!!!!!!!!!!!
TE AMO MESTRE!!! PRA SEMPRE!!! OBRIGADA POR ESSA DEMONSTRAÇÃO DE CARINHO E SAUDADE... QUE RELEMBRANDO AGORA, ME FAZ CHORAR!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial