quarta-feira, agosto 04, 2010

2ª vez em Novo Horizonte






Hi people!!!
Sábado estive pela 2ª vezm em Novo Horizonte!!! Palcão lindão, som profi!!! Mas a galera ainda ta difícil pra gente... sou sincera uai... a casa num lota... quero casa LOTAAAADA!!! kkkkkk
Pessoal disse que la o povo é desconfiado e que por isso precisamos voltar aidna mais algumas vezes pro boca a boca ir fazendo efeito... aii vamo logo gente pq eu quero me sentir amada em NH hahahahaha
O show foi massa!!! A galera que estava lá curtiu bem e o feedback foi bem bacana... mas vcs me conhecem né? EU QUERO MAIS!!! Quero a cidade toda dentro da Experience curtindo...
Ahhhhhh mas tive uma idéia... la a galera fica toda na rua né??? Eles não entram na boate antes da banda começar... então no próximo show eu vou cantar 1 música la fora pra galera entrar... rola???? kakakaka
Um super beijo hoje pro Nando e pro Cris que foram minha força maior no show... Ro tb!!! Alias, desde antes do show mesmo, através de mensagens no orkut o Nando ja vinha aparecendo!!
Givanildo tb sempre fofo comigo la!!!!
É assim gente... aos pouqunhos vou pegando 1 por 1... quero todo mundo debaixo da minha asa kkkkk
Bjosssss
Fui :)

1 Comentários:

Blogger MooN® disse...

Meoo amorrr vc arrazouuu ! milhoess gata !! assim espero que nos sejamos bons amigos !! pois ainda tenho fé em DEUS que vcs vaum estar na boca do brazill !!
pazz te adoreii meoo anjoo !

8:56 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial