terça-feira, junho 29, 2010

Ai que situação !!!




Pessoasssss, esse final de semana foi um caos!!!!!! Vcs pensam que só vivo de coisas boas é??? Ah ta bom... os perrengues acontecem aos montes também!!!
Acordei 6ªf completamente sem voz, do nadaaaaaa.... que qué isso "Jesuis"??? Tomei anti-alérgico, fiz inalação, dormi, acordei, tratamento de homeopatia pra abrir as vias respiratórias, mais inalação, umidificador ligado em casa quase que amarrado na minha cintura por causa desse tempo seco e naaaada de melhorar...
Tinha show no sábado uai, Festa do dia do Mídia, uma suuuper galera esperando... tinha que melhorar... bóra dormir bastante pra acordar melhor...
No sábado naaaaada... voz igual... ruinzinha ruinzinha... continuei com o anti-alérgico (pq sempre tenho isso qdo me ataca a alergia, mas melhora rapidão) mas mesmo assim não passava... fui passar som a tarde sem voz, todo mundo assustou, vc vê que o povo fica apreensivo pq tipo: "como é que ela vai cantar????"
Essa era minha dúvida tb...
Ok... como nada adiantou, fui tomar a famosa injeção milagrosa dos cantores... tarja preta, sobe pessão, é uma desgrama... massss... se o público está esperando por essa voz, ela tem que voltar... ok ok, voltou mais ou menos... consegui fazer o show aos trancos e barrancos... falhava, e de repente ia, e falhaava de novo... um sufoco!! Resultado: acabou o show e eu tava muda de novo pq forcei demais!!!
Mas pelo menos cumpri com meu dever e a galera se divertiu!!!

Porém, no domingo tinha outro show no Aeroclube em Ribeirão Preto... Gatalógica e mais 2 bandas...
Dormi na esperança de acordar melhor mas ja sentia que não daria... por isso, de madrugada mesmo, assim que eu cheguei do show do sábado, ja entrei no twitter pra avisar meus fãs lindos que talvez eu não conseguisse me apresentar... E realmente não deu... acordei bem mal... completamente MUDA!!!!
Mesmo tendo avisado, muitos não conseguiram ver a tempo e foram pro show... fiquei arrasada de saber quantas pessoa estiveram por la pra me ver e se decepcionaram com minha ausência... DESCULPA GENTEEEEEEEE - fiz de tudo!!! Num deu mesmo... a injeção eu não podia tomar de novo... tem que dar um intervalo de pelo menos 6 meses, é muito forte!!! Ainda bem que no evento do domingo tinha mais bandas... pelo menos ninguém foi a toa né? As bandas eram ótimas tb, cheia de amigos lá!!!! Espero que vcs tenham se divertido!!!!

Fui ao médico e foi diagnosticada uma faringite fortíssima... devo ficar sem voz por mais uns 4 ou 5 dias... ou seja, sábado tb não tem show... seria em Monte Alto mas a inauguração da casa foi adiada, graças a DEUS...
Dia 08/07 estarei de volta, 100% pro show de Nova Odessa ok???
bjos e desculpem mais uma vez ta??? Fiquei arrasada!!!!
Fui :(

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial