quarta-feira, setembro 22, 2010

Vamo la!!!!!!!!!!!






Será q hoje eu atualizo tudo hoje???? hehehe
Dia 04 teve show em Águas de Lindóia!! Chique de verdAde, adoro a city!! Minha família linda toda lá!! Matei a saudade que eu tava de todo mundo, vó Aracy (fofa), Tia Leila e tio Maurinho (como pais pra mim), No e samara (amoooo), Ricardo e Samuel (são meus irmãos, só que nasceram na barriga da minha tia rsrs), Larinha (linda) Tia Cristina, Letícia (gracinhaaa) e os minhas duas suuuper amigas de muuuuito anos (cerca de 20 anos affff): Fabi e Tati (as gêmeas que eu me orgulho de ainda conseguir distinguir uma da outra pela voz e até de costas... é qp são minhas amigas inesquecíveis mesmo) - adorei estar em Águas!!!! Obrigada André Tafner e Títi pelo apoio e pelas oportunidades sempre!!
Dia 06/09 fui pra Ituverava e esse foi realmente INCRÍVEL!!!! Galera fenomenal!!! Adorei tudo! Bjo especial pro Kiko Magrini do pgm Holofote q curtiu muito comigo!!!
No dia 11/09 foi a FANTASIA em Piracicaba... meu... que que foi aquilo???? Muita gente, festa linda... uma fantasia melhor que a outra... galera show!!! Acabei com meu pé na balada, mas valeu a pena... na 2ª feira eu nem andava... mas durante o show foi só alegria rsrsrs
Dia 17 teve show em Cuiabá e definitivamente essa cidade vem se tornando meu xodó... tuuudo la é gostoso demais!!! A começar pelos contratantes que são tudo de bom: Paty Garcia uma fofa que eu AMOOOO!!! E o casal de amigos que eu tanto gostod e rever e que continuam acompanhando tudo coma getne: Eliseu e Adriana!! Sem contar a galera da radio Cidade, programa Caximbocó que eu participei que foi TUDO DE BOM... é o Programa Pânico do Mato Grosso... incrível!!!!! Beijo gigante pra todos, principalemmnte pro Batatinha!!!!
Dia 18 fui pra São Pedro... foi um final de semana completamente sem dormir por causa dos horários de voô, passagem de som e show... mas foi tão gostoso que eu faria tudo de novo AGORA!!! Quer dizer, agora não... deixa eu dormir direito durante 1 semaninha, depois eu repito rsrsrsrsrs
A festa de São Pedro foi PERFEITA!! Foi na DUck, chamou Absinto e meninada que organizou é show de bola: Caio e a turma toda de parabéns. Gui da Kansom foi massa hein??
E agora eu to no pique pros shows desse fds: Jabuka e Limeira!!!
Jabuka é uma festa fechada... mas Limeira é a semana de inauguração de casa nova: THE PLAYER CLUB E VAI SER inacreditável!!! TO EMPOLGADONA!!!

Eu não quis cansar vcs por isso não dei tantos detalhes dos últimos shows, afinal eu tava devendo o Mês inteiro no blog né??? Mas muitas coisas engraçadas aconteceram... sempre acontece né? Mas é que eu não posso fcar aqui comprometendo o pessoal da equipe fofocando as nossas asneiras kkkkkkk (tranquilos amigos... kkkk)

As fotos:
- De vestidinho rosa, palquinho menor, é em Águas de Lindóia
- De Ituverava eu num achei, acreditam???? Preciso urgente, quem souber de algum site...
- Piracicaba é essa galerona toda aí, eu to de blusa rosa com pilha rsrsrs
- Cuiabá ainda não saiu no site mas em breve ta aqui
- São Pedro são todas as outras, dei uma importância maior pra mostrar a foto que roubei do orkut da Paulinha hehe e pra mostrar o Junão, que fez sua 1ª participação com a gente. O Junão vai substitui o Maurão em alguns shows por aí pois o Mauro é doutor né gente??? E as vezes o hospital o chama rsrsr

Bjo pra vcs e até a próxima

1 Comentários:

Anonymous lorena disse...

adooorooo seus posts mahh...

ANCIOSISSIMA pra te ver aki no ganso!!

7:17 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial