terça-feira, setembro 14, 2010

To devendo de novo rsrsrs


Gentemmm, sei que to devendo vários shows aqui no blog... Dia 04/09 foi em Águas de Lindóia, dia 06/09 em Ituverava, dia 11/09 em Piracicaba... mas eu vou contar tudo rsrsrs - essa semana ta corrida pq tem show em Cuiabá e São pedro... E como cuiabá é bem longinho a gente tem que fazer algumas preparões diferentes e por isso talvez td se embole e eu não consiga postar nada essa semana rsrsrs
mas volto semana que vem compensando tudo e postando td de uma vez... s epreparem pra ficar 1 hora lendo o blog kakakakaka
Só digo a vcs que foi demais... todos os shows!!! Principalmente Ituverava e Piracicaba que foram festas a fantasia e por isso muuuito divertidas!!!!
Big bjoka proceis e eu volto em breve!!
Ahhh quem tiver fotos, me amnda hein?
bjo bjo - fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial