sexta-feira, dezembro 29, 2006

VOLTANDO... ORLÂNDIA

Oi gente!!! Belezinha??

Não sei por onde começar:
- Praia?
- Natal?
- Celular?
- Bebum?
- Retorno a Ribeirão?
- Show de Orlândia??

Ai ai... vamos por partes como dizia meu amigo Jack, o Estripador hehe (velha essa hein?)

- A Praia foi show de bola e essa cantora que vos fala mudou a cutis... é... tô mais preta que a Naomi (aquela modelo feia sabem???) hahahahah (eita comparação boa)

- Natal foi por lá mesmo, junto a amigos muito queridos que fizeram dessa data um marco!! Muita bacana... e quero citar nomes: beijo especial pro Carlão, Adriana e seus 2 filhotes: João Vitor e Carlos Alexandre!! Sem esquecer do CB que foi ponta firme demais, Suzete, tiozão e a prole hehehe... só morri de saudade da minha mãe e do Scotch (meu cachorro) que ficaram por aqui!! Papis, Iarinha, cunhadim e Cauan tb longe... saudade né??

- Celular... vcs devem estar se perguntando: "o que que tem a ver o celular com isso???" Pois é... o Alex perdeu meu celular na praia... eita... aí a gente ja emenda esse assunto no próximo: BEBUM!! hahahah
Mas é sério: praia e celular não combinam... o bom foi que ganhei um V3 fofíssimo e mudei de operadora ta galera? O VIVO morreu e agora tb sou TIM hehehe

- BEBEUM???? Quase nada... 1º dia eu ja tava vendo tudo rodando... pro pessoal da banda não falar que eu só conto os podres deles, pois bem, a tia aqui deu PT na praia... passei mal meeeeeesmo logo no 1º dia... pobre é uma desgrama né?? hahahahaha

- Retorno a Ribs: quase nem dormi pra matar a saudade do Scotch... ai ai.. cachorro pra mim é gente... e o foda é que o meu cachorro pensa que é gente mesmo... ele só acha o corpo dele meio esquisito hahahah

- Show de Orlândia: MARAVILHOSO!!! Festa da ORC, 3º ano consecutivo da Gatalógica lá e tudo foi lindo!! Galera toda de pé do começo ao fim, dançando e cantando muuuito, interagindo total e me divertindo muito também!! Acho que Orlândia vai entrar para o rol das minhas preferidas junto com Jaboticabal e Araxa jaja hehehe
Não teve nada de errado ou muito engraçado ontem (que fugisse do normal, claro)
Foi td nos conformes... só o telão que parou de funcionar no meio do show e ficamos com o fundo de tela azul "a lá COBY" durante meia música (mas fingi que nem vi) hahahahahaha
Chegamos em casa sãos e salvos mais uma vez e muito felizes por mais um show de muita alegria!! Final de ano é bom demais!!!

Hoje vai ser em Araxá e eu ja to indo!! Amanhã volto pra contar!!
Bjo pra todos e larguem de preguiça... cadastrem-se no blog e deixem seus comentários vai???
(prometo que volto com fotos em breve)
Fui...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial