quarta-feira, agosto 05, 2009

Araxá em dose dupla!!

Tietagem gostosa no Monjolo hehehe Mais um bucadim - Uhuuuuuu

Olha o Márcio e o Wil se divertindo la em baixo hehe


Que galera lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Destaque pra Lívia de verde!!



Pra cima galera!!!!!!!!!!!

E eu fui pro Ganso de novooooo!!!! Uhuuuu

Amados, vcs não tem idéia de como eu gosto daquela cidade!!! E ficamos lá por 2 dias de novo, pra 2 shows seguidos!!! Tem base??? Morro de medo desse povo enjoar de mim :( Quero continuar indo pra la toda hora e fazendo shows maravilhosos como sempre são, com essa galera curtindo tudo, participando, lotando as casas... ai que delíciaaaa!!!!

Meu pai me pergunta toda semana: Onde vai cantar esse fds??? E qdo eu digo que vou pra Araxá ele retruca: "Por que não compra uma casa lá??? kkkkkkk" Olha... boa idéia hein????? rs...

Gente, mas foi tão bom, tão bom, tão bom!! A começar pela minha banda né??? Nossa, AMO viajar com essa galera!! Eles são astral demais, a gente ri da ida até a volta sem intervalo hahaha - toda hora acontece alguma coisa... bom demais ter uma equipe massa assim viu??? Somos todos unidos, de igual pra igual, a intimidade e liberdade um com o outro é muito saudável e respeitosa... o que faz com que a gente se divirta demais qdo estamos juntos!! O trabalho vira diversão fatalmente!!!

Por isso digo: Alex, Maurão, Palinha, Kalunga, Sidnei, Fei, show de bola viu??? Muuuito bom mesmo trabalhar com vcs!!! Aí, como se não bastasse... chegando em Araxá a equipe se completa com Matheus, Alysson e Leco... aí ja viu né??? Rs rs rs...

É minha gente... eu sou feliz SIM!!!!! Graças a DEUS!!!

Em Araxá temos pessoas muito queridas que trabalham com a gente, o pessoal do MR que eu sempre cito aqui, amo aquelas pessoas, Sr. Milton, Claudio, toda a equipe de segurança do Mr, a tia Neusa, o Maguila e claro, o Guil que é o grande nome da casa e que com certeza é respomsável pelas noites de entretenimento mais bem comentadas de Araxá por causa de sua tradição e anos de funcionamento!!! Olha, são pessoas MARAVILHOSAS que eu tenho enorme consideração!!!

Agora, graças a esse sucesso que a gente vem fazendo (modéstia parte kkk) está sedo possível abrir o leque de shows em Araxá e região, que é o objetivo de toda banda... é por isso que a gente trabalha né? Pra ampliar o campo sempre!! E graças a Deus é o que vem acontecendo... semana passada em Perdizes, várias formaturas em Araxá e região, e dessa vez, um final de semana inteiro contratado pelo novo e grande amigo da Gatalógica: CARLOS!!! Nos contratou pra Finish e Monjolo... o que nos deixou muito felizes e satisfeitos!! Hotel nota 10, refeições maravilhosas, tratamento vip e muita atenção com a gente!!! Assim é bom demais de trabalhar né??

Agradeço de antemaõ aqui o carinho viu Carlos, com certeza em nome de toda a banda que só tem elogios a seu respeito!!!

E vamos aos shows:
- Sábado (01/08) na Finish foi IMPRESSIONANTE!!! Não cabia nem mais 1 mosquitinho la dentro... abarrotado de gente em tooodos os ambientes... a galera se empurrando pra chegar na frente do palco e bater uma foto... olha que delícia!!! Obrigada viu meus amores?? Eu me descabelo mas chegou até todo mundo né??? kkkkk
O show foi lindo do começo ao fim, dei muita risada com a galera, novamente com o Dy Ferraz que arrasa, Com o Clô e o Pedro que me fizeram rir demais no camarim no final do show graças ao celular com câmera de 18 milhões de PEGA Pixels hahahahahahahaha, Márcio, Wil e Dai sempre ali juntinho de mim, prestando atenção em tuuuudo (amooo), Paulinha e Fabiano agora definitivamente meus fotógrafos hehe, Lili que finalmente matou minha saudade e ainda levou uma amiga linda e fofa que me encantou (mas não lembro o nomeeee, ai que vergonha, desculpaaaaaaa), Juju Akemi e toda a a turma que foi junto!! Vi todo mundoooo!! Lis, Jaque e cia!!! Jivagooooo, amei te ver la!!! Já to eu aqui de novo citando nomes pra me meter em encrenca pq sempre acabo esquecendo de alguém... afff... parei então... não se chateiem comigo hein??
Lísias e banda fez show logo depois da gente... eu nunca tinha visto o shows deles e achei bacana demais!! Cheio dos pagodes, sambas e axés pra galera sacolejar hehehe - bão demais!!
Sendo assim a festa foi completa né???
Fomos embora satisfeitos e exaustos poruqe a gente dá tudo mesmo... até a útima gota de energia hehehe, hotel gostosinho esperando e a gente dormiu que nem anjinho atééééé tarde!!!
Pausa no sono pra tomar um café da manhã massa, volta pra caminha... dorme maaaais... kkkk
Almoço e logo em seguida passagem de som no Monjolo... final da passagem, corre pro hotel... banho, maquiagem, arrumação as pressas, um açaí ali na Tribo pra preparar o corpitcho pra mais um show e bóra lá... vamo que vamo!!!

- Monjolo foi MARA!!! No começo achei que o pessoal tava meio tímido... chamei todo muinod na "xinxa": uai gente... vc snão me conhecem? Estão com vergonha de mim?? Então peraí... bandaaa, mamonas neles... e vamos zoar!!!! É isso mesmo, fui cantar robocop gay la no meio da galera e não teve 1 que ficou sentado... é assim que a Gataloka gosta hahahah - se não vem por bem eu uso minhas armas kkkkkkkkkkkkk
Daí pra frente foi daquele jeito que vcs ja sabem... PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos pra toooodos, sem exceção. Tinha uma galera de Ribeirão lá, lindas as meninas!! E uns gatinhos que tb foram tietar atrás do palco depois e eu amei né??? Fiquem a vontade amores, foto, apertões, abraços, beijos... eeee coisa boa!!!!!!!!! kkkk

É isso gentem!!!
Mais uma vez obrigada Wil e Dai, e minha nova amiga dos óculos lindos hehehe - pirei com a companhia de vcs nos 2 dias! Fabiano e Paulinha tb, o pequeno sorridente que tb não lembro o nome, mas é amigo antigo da Gatalógica (não namora mais a lindinha mas td bem hehe ele sabe que é dele que eu to falando kkk) E mais um monte de gente que teve na Finish e foi pro Monjolo tb... dose dupla de Gataloka kkkkkk OBRIGADAAA!!!

Agora as gafes (rs...)... tombos são fatos né??? Na finish teve um expetacular que só eu vi kkk não vou dar nome aos bois mas até perdi o fõlego cantando... vejo cada coisa la de cima que eu vou te contar viu??? Aí, só pra castigar, já que eu ri tanto no sábado... domingo foi a minha vez... tropecei e quase fui pro chão feioooo por 2 vezes durante o show no Monjolo... ok ok, hora de vcs rirem de mim hahahahah né Dai??? kkkkkkkkkk

E só mais uma coisa... essa é interna da banda: se o Rickelme (como escreve???) for pro Corinthians, por favor alguém manda uma camisa dele tamanho P pro Palinha ta??? Fala aí Kalungaaa kkkkkkkkk

Valeu gente... fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial