quarta-feira, janeiro 13, 2010

BAURUUUUUU!! UHUUUUU






Ai ai ai que correria... não aguento mais falar isso kkkk mas é a mais pura verdade!!! e eu to felizona!!! heheheh
Sábado estive em bauru, na Locca e foi 10!! A casa é linda! Adoooooro!!
A viagem foi divertidíssima porque junto com a gente na Van foi o pessoa do pearl Jam cover de Ribs e por isso foi animadíssimo né? imaginem: Alex, Maurão, Gabriel, Fei, palinha, Rafael, daniel, Vitão e eu... putsss, bagunçamos um bucadim hehehe
E a volta foi inacreditável porque os meninos do Pearl Jam estavam incontroláveis!! Entraram na Van estasiados pela lotação da casa onde fizeram show e foram assim estralados até chegar em Ribeirão (e pensar que eu queria dormir kkkkkkkk) mas valeu a pena, a alegria deles contagiou todo mundo!!
Nosso show na Locca foi muito massa tb... foi a 1ª vez que me senti realmente em casa lá... desci pra cantar la embaixão com o pessoal, me diverti bastante... sinto que eles estão me conhecendo aos poucos, mas ja ja a intimidade pinta melhor heheheh

Fotos:
- Alex lindão (hehehe)
- Eu em um monte
- As lindonas de Bauru no momento tiete hehe... ai que delícia, amo fotooooo!! E essas fofas arrasaram no show!! Valeu bunitasssss

Próximo sábado (16/01) vou pra Piracicaba (captain Jack) mais uma vez... lá tb é uma casa onde esatmos entrando devagar... é nossa 3ª vez, e a última foi muito bacana.. estou com ótimas expectativas pra esse sábado pois tive um feedback muito bacana da anterior!!!!
Bóra povoooooo
bjão

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial