quarta-feira, dezembro 08, 2010

Esqueci um detalhe rsrs

No dia do show de Orlândia eu até anotei uma coisa pra não esquecer de postar mas claro que esqueci né...
Então, fomos jantar um strogonoff MARAVILHOSO depois da passagem de som e claaaaro que todo mundo comeu demais e depois da pança cheia bateu aquele remorso e começamos um papo de regime rsrsrsrs aí o Rogério que faz nosso som me vem com a seguinte pérola (detalhe q ele falou muuito rápido então foi hilário): ** Pegá uns trabaio de 6a feira... uma marreta, picareta, fazê valeta que esmagreci............... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O segredo é ess minha gente... ue academia com personal carésima que nada... vai fazer valeeeeeta!!!!!! hahahahahah
Grande Rogerio, a gente se diverte muito viu!!!!

Preciso contar pra vcs sobre o show da pan né... o denis ainda não me mandou as fotos mas o show foi uma delícia!!! Que galera boa!!! A festa foi só para os anunciantes da Pan, chique né... e o povo se entregou... tava bom demais. Pra mim, tendo chopp já ta ótimo kkkk, e a galera anmando junto mellhora ainda mais!!
Beijo especial pro Amaury, Denise (a mais fofoa de toooodas), Matheus, Denis, Magda e o maridão (os mais animados), a Mari linda q dançou a noite toda la na frente e DJ Emilio que é o plus da Pan!!!
Um sper beijo pra galera da Nova Digital que tem dado todo o apoio e respaldo nessas festas!!! Elis, Claudio e Horacio - valeuuuuuuuu!!!!

Ja podia contar sobre os shows de Jabuka, Cinema D e Barrinha, mas esses eu conto depois pq ja tenho as fotos e quero postar... mas to no lep em casa agora e elas estao no escritóio... guenta um pokim que essa semana eu acho q ainda posto kkkk

esse finald e semana tem show em Jabuka de novo mas é fechado... festa do objetivo. E sábado tem show imperdível em Ibitinga, festa do Brahmeiro em Ibitinga... opens bar de BRAHMA a noite tooooda, sem hora pra terminar... acho q vou gostar tb hahahahha

Bjo proceis turmona!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial