quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Cinema D e Mr!!






Oiiii... to até agora procurando fotos do Cinema D... nenhum site de entretenimento vai pra lá não é???
O show foi bem legal!!! Tava cheio!! Muita gente conhecida e mais uma vez fiquei feliz por estar em casa! AMO cantar no Cinema D, acho a casa MARAVILHOSA, o público incrível, o segurança que fica na porta do camarim é o melhor do universo (esqueci o nome dele... aiii essa minha cabeça, imperdoável esquecer o nome dele porque ele é muuito fofo!!!). Bom, mas infelizmente tem 1 pessoinha lá dentro queimando a fita de um trabalho tão bem elaborado... porém não cabe a mim falar nada aqui... espero que o sucesso da casa continue e que essa "pecinha" podre seja dispensada de lá como já foi de muitas outras casas em Ribeirão e na região, porque gente que serve só pra falar mal dos outros pelas costas não deve ter espaço em lugar nenhum. #prontofalei
De resto a casa é PERFEITA e os donos não tem culpa dessa "pecinha' podre, pois na frente deles, ele deve ser com certeza o maaaais legal!!!
E não adianta me pressionar porque não cito nome nem sob tortura... o blog é meu, falo só pra cutucar e vcs pensem o que quiserem hahaha
O que importa é que o show foi massa, a casa é linda, a galera é demais e tudo funciona perfeitamente!!! Uma pessoa não faz diferençca nenhuma, só me irrita hahahahahahahaha

O show no Mr em Araxá foi DELICIA!!! Dessa vez o Junão foi dar o ar da graça em Minas no baixo!! E adorou viu gente???
Foi vespera do meu niver e eu curti bastante!!!! Tava cheio, tava divertido, tava calor e tava animado... ganhei presente, ganhei chamego, fiquei mimada e me achando rsrsrs - então acho que tava bom né??? hahahaha
Vcs levam a sério tudo o que eu falo??? Espero que não hein????? rsrsrsr
Bjoca especial em Araxá pra Melissa e pro Samuel que foram com a mamãe Samanta me ver la no restaurante pois não podem entrar no show ainda né??? Ganhei florzinha e cartinha lindona da Mel... a mais fofa!!! AMEI!!!! Ja ja ela vai ta la, como diz minha vó, saracutiando igual a mãe dela no show kkkkkk
Beijo imeeeenso pra Val e pra Dai que me deram um relogio lindo que não sai mais do eu braço, hj a pulseira é rosa rsrsrsrs
Ganhei um kit da Natura delícia tb da amiga da Val... ai ai... nome, pensa pensa pensa... (...) saco... bom, mas amei... vou lembrar do nome e volto pra postar!
Bjo pra todo mundo que esteve la me fazendo denguinho!!! Amo vcs!!!

E tóme umas fotos de Araxá... rsrs

Fuiii ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial