segunda-feira, dezembro 13, 2010

FDS DELÍCIA!!!!!!






Gentemmm...
Peeensem numa pessoa feliz!!! Agora olha aqui pra mim... ó eu aqui!!! FELICÍSSIMAAAA!! rsrsr
Esse finald e semana foi LINDO!!! 2 shows perfeitos, deliciosos, gostsérrimos e animadíssimos!! Fprmatura do colégio Objetico em Jaboticabal e Festa do Brahmeiro em Ibitinga!! Não sei porque mas eu tava sentindo que ia ser tudo de bom, afinal to falando desses dois shows há diiiiias.. e qdo eles aconteceram foram realmente incríveis!!!
A turma do Objetivo abalou geral... foi MASSA!! Animaram do começo ao fim só não os perdoo pois não me deram uma Havaiana roxa... hã... :( - to brincando
Além de curtir demais com cada um ali, claro que desci do palco e fui com eles sentir a vibe... então, além disso, no final uma fofa ainda veio me agradecer pois eu proporcionei a ela a formatura que ela não teve... ela não era formanda, tava de convidada e a formatura dela já tinha sido... num é legal isso??? Nossa, gratificante demais!!!! Não sei o nome dela... mas o Gabriel sabe né Biel??????????? Ele vai me contar rsrsrs
Sucesso pra todos os formandos do Objetivo, que as escolhas de vcs sejam certeiras e que vcs arrasem no ramo que escolherem!!!!


Bom, a festa do Brahmeiro foi o que vcs podem imaginar: MARAVILHOSA! Brahma pra todo lado, lotação máxima da casa e mesmo com chuva TODO MUNDO FOI!!!!
Eu tava em extase pq vcs sabem que eu sou movida a casa lotada né?? rsrsrsrs
Então foi MARA!!!!
Quero agradecer a toda galera do gargarejo que ficou ali agitando tuuuuudo!!! Povo bããão!!!!
Valeu Renato pela oportunidade!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial