terça-feira, fevereiro 22, 2011

Jaboticabal e Águas de Lindóia!!!





JESUS ABANAAAAAAA!!! Abana pq em Jabuka faz muito calor kkkkkkkkkkkk
Show dia 11/02 INDESCRITÍVEL no Zeppelin!!! A galera curte mesmo né?? E eu tb... nossa senhora, que energia boa!!! Mas que calor hein???? Pernoca fica toda suadinha, fica binitu no palco... o delícia (aiii mas é tonta né??? rsrsr)
Cara, eu sempre saio de Jabuka pensando: que que foi aquilo??? Pq rola um lance muito massa lá... do começo ao fim é muito astral legal. E eu sempre passo mal em determinado momento do show pq me empolgo com a galera e pulo demais, ou canto empolgada com notas longas demais, que exigem oxigênio demais (e la num tem kkk) sei lá... por causa do clima bom, da galera que troca coisas maravilhosas comigo no palco, eu acabo me empolgando e sempre passo um pouco do meu limite (o que é bom tb rsrs) e dessa vez eu assustei pq fiquei beeeeem tonta, quase caí... será que alguém percebeu??? Espero que não kkkk (mas foi por uam boa causa ta? Eu tava curtindo)

Dia 12/02 fui pra Águas, cidade do papis no aniversário do papis (legal né? E mais egal ainda porque foi pura coincidência). Então ja viu né? Famíia toda lá (até minha irmã... pasmem... pq ela nunca vai rsrsrs). Sendo assim, a tarde foi divertidíssima matando a saudade da vó Aracy, do Ricardo, Samuel, Samara, Noelle, tia Leila (amo), tio Maurinho (amo)e sem tempo pra ver mais pessoas que eu queria muito... mas eu volto ja ja.
A noite foi uma bagunça sem fim... até whisky meu pai derrubou em mim na metade do show.. terminei o show toda melecada do cabelo até a sandália (que coisa linda)
Mesmo não estando lotado (vcs sabem que eu falo a verdade sempre... qdo lota lota, qdo não lota, não lota e pronto)... tinha uma BIG festa em Serra Negra (cidade vizinha) mas foi muito divertido!! E a gente volta la de novo em Junho, na época da exposição dos carros antigos... aí num tem pra ninguém meu bem!!! rsrs
Bjoca pro Du, pra Ana e pra toda galera da Saint Paul que dão a maior credibilidade pra gente e por isso a gente ta sempre feliz de estar lá!!! A banda toda curte muito... próximno show a gente promete que vai pra curtir o finald e semana todo, sem pressa pra voltar!!!!
Valeu Ítalo pelas fotos... aí estão!!! ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial