segunda-feira, abril 18, 2011

Pradópolis e Pontal!! HOMENAGEM MAURO BUENO!






Olááá!!!
Laringite de novo me aperriando mas to aqui, firme e forte rsrsrs
Show em Pradópolis foi MASSA!!! Galera lá, poeira tb... frio da porra q parecia que eu tava no Sul... uma ventania q acreditem, cantei de calça... UIA!! rsrsrsrs
O coitado do Rogério do som teve que ir direto pro Hospital, internou e operou da garganta... pode?????? Nossa mãe do céu!! Mas antes fez o trabalho todinho ficou a noite toda com a gente la... o dóóó!!! Ninguém imaginava que era tão sério!! O cara é profisisonal mesmo!!! Tirei o chapéu mas nunca mais quero que se esforce tanto hein????????? Valeu Ro!!!
Mas pelo menos, pela 1ª vez em Pradópolis que o som foi SOM!!!! Tanto foi som que acabou a energia do lugar... é isso aí, a gente puxa força mesmo, o som tem que bombar senão a galera não pulsa!!! Foi ou não foi??? hehehe

Em Pontal foi punk!! A alringite já estava instalada em mim rsrsrs - aerosol desdeee 5ªf... no dia do show, lotada de remédio e aerosol o dia todo... 15 min antes do show: aerosol, imediatamente depois do show: aerosol... mas no final eu ja tava quebrada... largada às traças rsrsrsrs - desculpem, nem recebi ninguém no camarim... mas foi o limite das minhas forças!!! E ainda por cima teve a despedida do MAurão... chorei... ai sim q a voz acabou, garganta apertou.. danou-se!!! Último show dele e eu não pude beber NENHUM GOLIM rsrsrsrsrs
Mas tenho que dizer:
MAURO BUENO, OBRIGADAAAAAAAAAA!!!!! Obrigada por tuuudo que vc significou pra Gatalógica nesses anos... por td que me ensinou como profissional e como pessoa!! por tudo que me fez gargalhar e por ser tão companheiro!!!!!!!

E por hj é só... 1 minuto de silêncio pela despedida do Maurão, que segue novos caminhos na enfermagem. O nosso doutor!!!! Valeuuuuuuuuu!!!! A gente te ama Buenóvsky!!

Fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial