quinta-feira, março 31, 2011

Ituverava!!!

Genteeee, eu ja tinha me decidido que não daria tempo de atualizar o blog essa semana então eu viria só na semana que vem e já postaria sobre o show de Ituverava, Novo Horizonte e Sta Cruz td junto... mas acabei de entrar na estatística do site pra ver como andam as visitas e só domingo teve 324 visitas.. CREDOOOOOOOO!!! E eu não postei ainda o show de sábado... DESCULPEM!!
O show foi muito massa!!! A casa (Touch it) é lindinha demais e a galera da gataloka tava toda la rsrsrs cantando e dançando tudo!!!
E pasmem... duas maluketes de Araxá apareceram pra me deixar orgulhosa das fãs que tenho!!! heheh Val e Dai deram o ar da graça em Ituverava e curtiram o show em ambiente novo rsrsrs AMEI viu meninas!!! Obrigada!!
E se querem saber se aconteceu alguma coisa bizarra dessa vez... digo que não... bizarro nao... mas cai na escada do hotel e até agora ninguém sabia rsrsrs
Mas também, que mania q o povo tem de me colocar no último andar qdo o hotel não tem elevadooooooor!!! E na hora do show sempre desço atrasada, a banda toda ja ta la embaixo (inclusive o Alex) e eu tenho que descer tudo aquilo de escada com malas de roupa, sapatos, frasqueirinha de maquiagem, de salto mega alto com o cabelo escovado caindo na cara... saco!!!! tinha q cair um dia mesmo!!! Mas levantei linda... sem ninguém ver e disfarcei a dor no joelho até domingo kkkkkkkkkkk

Bão... é isso viu bunitinhus... eu tenho fotos, mas estão no computador do escritório e como eu resolvi postar aqui de casa tive q roubar as fotos do orkut da Val rsrsrs vejam aí!!! É neguim, já são 1h da manhã né meu bem... e apesar de trabalhar na noite, durante a semana eu sou mãe responsável q pula cedo da cama com o filhote amanhã (quero nem ver rsrsr)

Ahhhh ja publiquei a postagem 2 vezes e as imagens não estão aparecendo... então pra garantir, o q eu queria postar era:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=7886670086069419355&pid=1301332261158&aid=1301306311$pid=1301332261158

e

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=7886670086069419355&pid=1301332261158&aid=1301306311$pid=1301332375712

PRONTO rsrsrs

Esse final de semana vai ser deliciosamente corrido... 6a vai ser a gravação do DVD em Novo Horizonte e sábado super show em Sta Cruz das Palmeiras, galera ansiosa mandando pesado no twitter... to ansiosa também viu gente!!!!!
Bjo pra todos de Ituverava e tb pra galera de Novo Horizonte e Sta Cruz... vejo vcs ja ja!!! Eba!!!
fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial