sábado, dezembro 30, 2006

E AMO ARAXÁ!!

Oie!! Beleza com vcs?
To eu aqui ainda meio sonâmbula hehehe chegamos de Araxá as 7:30h da matina e eu vim muito feliz... eita cidade que eu AMO!! Povo massa demais né???
O show ontem foi INCRÍVEL e eu só tenho a agradecer essa galera que recebe a gente com tanta energia boa!! Fico impressionada!!
Bilei me chamou até de "serelepe" de tanto que eu pulei ontem hahahaha mas meu, Araxá é phoda...
Bjos especiais:
- Lili minha fofa que até ganhou CD
- O casal mais fofo de Araxá que nem me falou oi ontem mas tudo bem... (eles são o xodó do Alex) 2 figurinhas que estão sempre sorrindo e formam um casal lindo mesmo sendo MEGA jovens!! hehe
- Wiwi, meu querido (esse é o meu xodó)
- Pri, ponta firme, linda e num astral que só ela sabe como ela da conta!!! Vertigo é sempre pra ela!!
- Junia, Desiré, Carlão, Bilei, Zóim, Juliana, Eduardo (Brasilia), Julio, Emerson, Marcela, toda a galera que ficou no gargarejo a noite toda, dançando horrores e agitando geral, aquilo foi LINDO!!! O lindinho que ganhou CD mas eu não lembro o nome (odeio a minha memória), e bjo tb pra todo mundo que levou pra casa o card da Gatalógica com uma dedicatória simples mas feita na hora, com muito carinho pra cada um viu?
Ah!! Na correria, acabei de anunciar alguns aniversários no palco, mas peço que me perdoem... durante o show é tudo muito punk e eu acabei esquecendo mesmo, não foi por mal gentem... mas juro que lembrei de todos agora... (falei da memória já né??? ai ai ai...)

É isso... todo mundo comportadinho ontem, ja tenho altas fotos de making off pra colocar aqui mas ainda não consegui (afe)... início de janeiro trei mais tempo e vcs verão que ta muito engraçado... até vídeo eu vou colocar da galera passando som, no restaurante, na Van, dormindo e etc... mico total!!
Hoje estamos indo pra Guariba e o trem lá vai ser forte... to recebendo muitos e-mails de lá e a galera ta empolgada!! Eba!!!
Bjo enorme pra vcs e até amanhã
Fui...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial