quinta-feira, janeiro 18, 2007

Caraca... esqueci de falar da Delight!!!


Gente do céu... ja falei da minha memória nesse blog né???
Pois bem...
Eu tava relendo algumas passagens aqui e vi que falei de todos os shows de final de ano mas pulei o Pré Natal da Delight porque fui do show direto pra praia e qdo voltei só contei das bebedeiras, perda de celular, natal e etc... esqueci de falar do show... que gafeeeeeeeeeeeeeee
Me desculpem meus amigos...
Mas vamos lá: antes tarde do que nunca... dããããã
A Delight foi uma delícia!!!
O show foi no dia 23/12 na boate mesmo... nada de Bar não porque a Gatalógica não cabe mais la naquele fundo né??? hehehe
Aliás, até no palco da boate a gente se espremeu, mas foi booooooooooom demais!!
A galera de Sertãozinho tem um pique que impressiona né?? Por mais que eu estivesse la pulando que nem uma doida, qdo eu olhava pra baixo eles estavam sempre num pique maior que o meu... uia... difícil competir com a energia deles, ainda bem hehehe
Tinha uma galera de Ribeirão, de Jabuka, de Monte Alto, de Barrinha e até de Cuiabá né Ana Cristina?? rsrsrs
Quero agradecer o pessoal do Agito 10 que são nossos parceiros e estavam lá clicando tudo!!! A foto de hj é desse show mesmo e foram eles que clicaram, claaaaaaro!!!
Bjão galera
Fui...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

lindaaaa essa foto!! adoreiii..
bjoooooo ;*******

4:54 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial