domingo, janeiro 14, 2007

Cajuru!!


Oi pessoinhas lindas!!! Td certinho???

Pois é... Cajuru... Caraca!!!!! Que festa boa!!!!
Essa foto aí é do 1º show que fizemos lá há uns 3 ou 4 anos atrás... é que as fotos da festa de ontem eu ainda não tenho... depois eu coloco hehehe

Mas vamos contar de ontem então:
-Pensa num salão grande, grande mesmo...
- Agora pensa numa chuva impiedosa que não para...
- Lembra do povo "animaaaaaaaado" que vc conhece em alguns lugares e que jamais colocariam a cara pra fora de casa num dia completamente chuvoso...
- E agora pensa no susto que eu levei qdo entrei no palco na 1ª música da noite e dei de cara com aquele baita salão ABARROTADO DE GENTE quase até o telhado!!!! hahahahaha - QUE MARAVILHAAAAAAAAAA!!!!!!!
Na boa... com tanta chuva achei que não ia ter jeito não... mas que bom que me equivoquei..A galera de Cajuru deu um show de energia, de disposição, de bom humor, de ânimo, de alegria, de astral, de... de... de.... de... de TUDO!!!!!
O show foi bala do começo e ao fim!!E pra melhorar, não estávamos sozinho hehehe galera fiel de Ribeirão lá presente animando tudooooo: Marcel (Os Virgens), Camilão (mulher gigantesca haha), Fer (metálica em cajuru num deu ta?), Crisão (requebra mesmo mulher), Clebim (detonou nos movins com o Lincon e tb detonou dançando com Camilão e Ferzão que eu só fiquei de grau hahahaha) - eita coisa boa!!!!
E no final... nuuuuuuuuuu PT né??? A nossa festinha particular foi até as 7h da manhã... afe maria...

Durante a passagem de som e o show muitas pirações, muitos improvisos que sempre vêm para o bem!! A gente se vira em qualquer circunstância porque somos um time "phoda" mesmo, pode ta tudo errado que no final dá tudo certo e a gente cresce cada vez mais com isso... por isso eu digo que 2007 com certeza vai me deixar muito contente com algumas modificações que com certeza virão para nossa tranquilidade né banda?? hehehe Como diz meu cumpadre Japão: God save us!!! Agora vai!!! (cumpadre mesmo... sou madrinha ta???? hahahahah)

Bom, preciso agradecer: Marquinho e Thiago da MIVIU que organizaram tudo tudo tudo, aliás, que festa linda!! E principalmente à vó, mãe e a prima do Gordo... meu, que jantar foi aquele?? Que mousse era aquele?????????? Putssss me acabei hahahaha
Agradecer tb ao Tony pelo som que ficou show de bola!!!
No mais: GALERA LINDA DE CAJURU queremos voltar em breve viu??? DEMAIS VCS!!!
Bjo grande
Fui...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que lindoo tá o blog.. amei a cor nova! e to adorando ler os post.. tá de parabéns Má! X=)
Bjaoooo
;* ;* ;* ;* ;* ;* ;*

12:26 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial