sábado, janeiro 13, 2007

Bronze!!!

O meu Deus!!!! Como é bom fazer o 1º show do ano nessa energia...
Quem esteve no Bronze ontem??? Todo mundo né??
Então vcs viram o que foi aquilo!!! Gente... que coisa!!! Que energia, que astral, quanta genteeeeeeeeeee!!!!
Por isso eu digo e repito: amuleto!!!! É... o Bronze é nosso amuleto!!
Foi o 1º lugar que a GATALÓGICA se apresentou há 05 anos atrás (ainda com outro nome nessa época: Sandokan - afe), e será sempre nossa casa!!
Começar o ano entre amigos, músicos e rock´n´roll não tem preço!!!
Agradecimentos:
- Rato, Simila, Cruel, Luisão, Jana Lima, Maninho, Marcel, Camilão, Fer, Clebim, Prets, Pri, Rodolfo, Paula, Carmen, Dino, Sudu, Enião, Marys, Carol, etc, etc, etc, etc... da pra citar nomes aqui até amanhã.. tinha muuita gente querida!!
Obrigada viu galera???
Tô com uma baita pressa porque tenho que ir pra Cajuru agora... amanhã volto pra contar sobre a festa de hj e mais detalhes sobre ontem ta???
Passei correndo porque não podia deixar em branco esse dia tão lindo!!! Mas volto com mais!!
Valeu demais
E a foto??? hehehe - a gente no Brozne antigo, no 1º ano da banda... recordações...
As fotos de ontem eu ainda não tenho, mas vou receber hehehe e posto depois ta?
Fui...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial