segunda-feira, janeiro 08, 2007

Até que enfim todo mundo pode postar...


Ai ai ai...
A besta humana que vos escreve aqui, completamente crua em bloggers, descobriu com a super ajuda da Tât Stoco o que estava errado com as postagens de vcs... e finalmente agora tooooodos podem postar comentários... era uma coisa tãããããão simples que fiquei até com raiva de mim... mas td bem... hehehe - me perdoem!!!
E pra compensar aprendi também a postar as fotenhas heheheh - taí a 1ª pra abrir com chave de ouro... foi o show do reveillon e tava bãããão demais!!!

Bom pessoas lindas... as férias estão chegando ao fim, graças a Deus, porque eu realmente tenho saudade do palco... então essa folga não teve tanta vantagem assim pra mim não hehehe
Para os que estão curiosos, o casamento do Japão foi LINDO!!! A madrinha chorona aqui conseguiu chorar a cerimônia inteira (ai que vergonha) e a maquiagem se mostrou realmente a prova d´água (ufa) hahahaha

É isso gentem...
6ª feira tem Bronze com muito rock´n´roll pra gente começar o ano relaxado hehehe
Espero vcs lá e agora COMEEEEEEEENTEM aqui que eu quero ler!!! hahahah
Bjooooo
Fui...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

aeeeeee miguinha mais loca q existe, primeiro a comentar hein, ta vendo q importante, sexta só vou te ver no bronze se vc for no Microbius quinta e avisa o Alex hein, aquele desanimado , bjao pra vc

12:10 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Gatona, agora eu posso ter notícias quentinhas de vcs por aqui! Aeee!
Tá lindona essa foto, sua cara: energia pura!
Beijos

11:47 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial