quinta-feira, janeiro 11, 2007

Só pra fofocar...


Olássssss
Hoje to de boa... não tenho nada de shows pra contar porque nosso retorno será só amanhã mas resolvi passar por aqui pra colocar mais uma fotenha que eu gostei muito!!
No dia do casamento do Japão e da Letícia fomos curtir depois da festa num boteco muuuuuito meia boca de Ribeirão.. na boa... fomos pra ver os MESTRES da música Perereca e Sudu Lisi tocarem no Lagoinha Park Baaaaar... aliás, eu não ia no Lagoinha desde os primórdios do meu início total de namoro com o Alex há nada mais nada menos que 06 anos... afe maria!!
Fomos lá por causa do Perereca e do Sudu mesmo, que estavam no casamento mas não puderam ficar muito tempo porque tinham que tocar... bom, constatamos que apesar da música ser ótima, o bar ta "phoda"... atendimento nota NADA!!! Ficamos lá muuuito tempo e saímos com fome e, o pior: SÓBRIOS!!! É... a coitada da garçonete era tão lerda que ninguém conseguiu ficar bêbado hahahahaha
Tivemos que passar no super Plínio (isso sim é bar de 1ª qualidade) pra tomar uma skolzinha gelada e matar a fome ... eita!!
Mas mesmo com esse atendimento horroroso do Lagoinha (que não me serviu vodka com
energético porque acabou o energético mas ninguém me avisou... então fiquei esperando horas a fio pra molhar o bico... até que resolvi saber o que estava acontecendo e o gerente me contou... será que se eu não perguntasse eu estaria até agora esperando????) bom... com todo o mal atendimento, a música estava perfeita porque os 2 caras são FDP mesmo... tocam e cantam pra KRALHOOOO... chega a dar raiva!!! E a galera que estava com a gente tb era nota 1000 - estavam: Japão e Letícia (os noivos), Alex e eu (os padrinhos hehe), Paulo Vaz, Adriana e Carlão (amigos de todas as horas), Henrique Bartch e Débora com a Barbara, Rod Clin com a amiga de Tanabi que eu esqueci o nome (i´m sorry), a Tati importada mas que não mudou nadica de nada (ainda bem), a Maria (irmã do Japão) com o namorado Rogerio da Criart que deu um presentão pro Japão com a minha cara hahahaha (qualquer dia vcs vão ver).
Não tinha como ser melhor... aliás, tinha sim: precisávamos estar num bar que nos vendesse coisas de beber e comer... qualquer coisa hahaha
É por isso que eu coloquei essa fotenha aí: Lê e eu... sóbrias graças a garçonete, num dia que era pra gente ter entortado o caneco... putsss - mas valeu demaisssssssssssssssss
AMO MUITO TUDO ISSO
Fui...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

deliiiiiiiiiiicia!!!
Tá vendo, não sou só eu que corro atrás da musica brasileira, então!
E vc acredita que a gente vai la todo sabado q eles estão, mesmo com aquele atendimento tosco?!!
Realmente, eu encaro até bronze sujo, mijado e caro pra cacete pra
ver Perereca e Sudu!
Sorte nossa eles aqui!
Linda na fotoooo
Beijos

11:30 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial