sábado, janeiro 20, 2007

Taquaritinga... não foi dessa vez!!


É gente... pela 1ª vez na minha vida... chegamos em Taquaritinga, Matheuzinho e Bob montaram tudo, Dani passou o som, Mario montou o projetor, suaram a camisa, fomos jantar e qdo voltamos, eis que surge a terrível notícia: A FESTA FOI CANCELADA!!!
Como assim????
Coisas de cidade pequena... vamos lá:
- O nosso contratante anda tendo problemas frequentes com um mesmo cara já faz tempo... que cara?? Um tal de Gallo que tem a sede da escola de samba da cidade e sempre que fica sabendo que vai ter alguma festa desse que nos contratou, ele arma um esquema de "ensaio" da escola de samba pra galera curtir a R$2,00... sacanagem hein??? A escola de samba é tradicional na cidade, a festa começa cedo e a galera embarca até de madrugada sem nem lembrar que tem outro evento!!
E o pior... essa festa da escola de samba tava marcada pro sábado (hoje) mas o "super galinácio" resolveu fazer um esqueminha massa: quem fosse na 6ªf ganhava o ingresso do sábado... LEGAL NÉ???
Já aconteceu isso há alguns dias atrás com a minha migona Jana lá no mesmo lugar... o "tar" do Gallo fez a mesmíssima coisa... ISSO NÃO SE FAZ SR GALLO!!!!!!!!!!
Aliás, se faz sim... mas aqui se faz e aqui se paga viu???

Bom, resumindo: FUROU!! É.. uma pena!!
Eu queria pedir desculpas aos que foram até lá, aos que compraram convite antecipado, principamente a Karina linda, que graças ao Alex ainda conseguiu entrar pra dar um oizinho né Ká?? É essa lindona que ta na foto comigo!!!
E o mais importante, eu quero que todos saibam que eu estava lá, pronta, super disposta, toda chique e maquiada (hehehe) pra fazer o show, a banda tb estava toda prontíssima e infelizmente o show não rolou NÃO por culpa nossa ok?
Houve uma divulgação super bacana do pessoal da organização da festa, a nossa música está tocando na rádio faz mais de 2 meses, o palco tava lindo, a gente super a fim de tocar mas... nosso amigo Gallo mandou uma batucada lá a R$2,00 as 08h da noite que "fodeu" tudo (me desculpem o palavrão)
Seria nossa 1ª vez em Taquaritinha que há 2 anos está em negociação pra gente tocar... SACANAGEM MEEEEEEEEEEEEEEESMO hein??? Ai ai...
Mas beleza... remarcamos pra Março... avisem o Sr Gallo pra armar a batucada de novo em Março... assim depois do carnaval, a galera ta de saco cheio disso e ele vai ver o que é bom pra tosse... hunf!!!

Hoje estremos no Baile do Hawai tem Itápolis... show de bola!!!Amanhã volto pra contar... que Deus ajude hehehe
Bjooooos
Fui...

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Posts liberados

10:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

powww... eu tavaaa laaa... eu sou primaa do organizador da festaa... chamei a galeraa pra ir pra laa..mas deu no q deu.. eh isso neahh faze o q??? o Senhorr Gallo q vá atras da Galinhaa delee.. e jah eraa.....eh fodaa ser invejadooo por muitooss... eh isso aew... aki c faz.. e aki c pagaa... Bjokass linda.. adoro seu trabalhoo.. vc eh dmais... =D

2:40 AM  
Anonymous Anônimo disse...

foi uma pena msm não ter roladoo show... tenho ctz q a banda ia arrasar e a galera ia pirar... rs
mas não irão faltar oportunidades pra Gatalógica tocar em taquá né Má... até maio... rs
adoro vc!!!
bjos

3:25 PM  
Blogger Maíra Fonseca disse...

Valeu minhas lindas!! Vejo vcs na próxima então hehe
bjoooo

6:32 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial