terça-feira, março 27, 2007

Altinópolis!!






Oi gente!! Td bem?

Desculpem a demora mas a culpa não foi minha... quase demiti esse blog ontem hahahah

Ahhhh escrevi duas vezes aqui e ele não publicou... perdi tudo... perdi até o fio da meada.. até porque cada hora eu escrevia uma coisa né??? Tem dó...

Bom... não vou escrever td de novo, me desculpem... não sei se vai dar certo agora...

Coloquei fotos pré show em Altinópolis hj... porque fotos de palco sempre tem no site né?? hehehe - ficamos muito tempo a toa no recinto da festa porque tinha show do Edson e Hudson antes e nós só entramos as 2h da manhã no palco... então... haja coisa pra fazer né??

Até a unha eu fiz sobre o case de pedais do Japão rsrsrs
Vamos explicar as fotos:
1) A manicure né??
2) Comi e babei... eu me lambuso meeeeeeeeeeesmo
3) Japão que tb comeu mas não babou...
4) Fotinha do show do Édson e Hudson num palco só um pouquinho maior que o nosso e com algumas lampadinhas a mais... preciso providenciar uns telões desses... hahahaha
5) E por último.. minha cara de cansada (e ainda não tinha subido no palco)

Essa comilância toda é que por ser a EXPOAL... recinto de festa do peão, tinha uva do amor, maça do amor, pé de moleque, rapadura, doce de leite, morango com chocolate, cachorro quente e muuita barraquinha pra gente passear hahahaha

Valeu Altinópolis!!

E valeu tb toda a galera de Batatais que tava lá viu??? Gente lindaaaaaaaaa

Bjos amores

Fui :)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

vixe....qdo num posta eh uma droga...vc perde todo o rumo mesmo....mas mesmo assim adorei ver vc se lambuzando aki...hehehehe
Devia ter passado pra comer um lanche no Janela's....bjaaaoooo

**PAssa no meu flog e dexa um coment!!!** =) bjux

3:57 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial