sábado, março 10, 2007

Fiquei devendo o carnaval...




Oi galera... fiquei devendo uma foto do carnaval né??

Sorry... lembrei agorinha... então vou postar mais de uma hehe

*** EU SEI QUE NÃO ERA NATAL... Mas eu fui "fantasiada" de Mamãe Noel ... e daí???? Hum... chapéuzinho vermelho??? rsrsrsrs
Falando sério agora, as fotos foram tiradas pela Mônica, lindona de Jabuka, que me enviou na semana seguinte, mas eu demorei pra postar porque esqueci mesmo gentemmm, desculpem ok?
## Adendo à 1ª foto... vejam que o Japão está "bufando" hahahahahaha (eu me divirto com esse blog)
Bom, a noite foi linda como ja expliquei em post anterior e eu ja to com saudade da rapeize!! Até breve moçada!!


HOJE TEM ARAXÁ HEIN???

Kisses...

Fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial