terça-feira, fevereiro 27, 2007

Sumi!!! hehehe


Oi meus amores!!!

É.. sumi né?? Mas foi por uma boa causa, aliás, ótima causa hehe - fui descansar um pouquinho em Floripa na casa da minha irmã... matar a saudade que eu estava dela, do meu cunhadinho e do meu sobrinho maravilhoso que é a estrela dessa foto de hj!!

Aproveitei de verdade: bebi bastante, comi muito (pra variar hahaha), tomei muito Sol (to negona mesmo), apertei muito esse gatão loiro aí e dei muita risada, porque é claro que a gente zuou muuuuuito!!

Fomos Alex e eu na 3ªf (20/02) e encontramos o Paulo que tb foi (é... a gente não se desgruda hahaha)

Foram dias muito gostosos, de muito sol, muito calor, muita ceva, muito peixe, muito mar, muita onda, muita paisagem linda, dunas de dar medo de tão perfeitas... ai ai... a cidade dos sonhos viu?? E pra melhorar, na casa da minha irmã tem cachorro hehehe então fiquei feliz!!
Maaaaaas... o final foi foda, despedida é um saco, apesar do Cauan ter amado ver um avião de perto pela 1ª vez ("viãããããão AAAAIIII" - palavras dele hehe), saber que vou ficar mais um tempão longe do meu sobrinho, que ele vai aprender a falar mais um monte de coisa e eu não vou ver e etc etc etc... isso me deixa triste...
E pra piorar: toooooooooooooodos os vôos atrasaram muito... então tomamos um chá de cadeira fenomenal no aeroporto de Floripa e no de SP tb... ninguém merece... o que valeu a pena foi ver a Gretchen em Congonhas dando bafão porque o vôo dela tava atrasado hahahaha (só o dela atrasou né??? afe maria) - essa valeu a espera!!

Bom galera... taí a foto do meu amorzão: CAUAN!!! Lindo da dindinha "Maííííla"

Quero agradecer aqui a minha irmã lindona: Iara e meu cunhadim Minêêêro que fizeram com que nossos dias fossem muito bacanas!!! Valeu meeeeeeeeeeeeesmo e to esperando vcs aqui agora!

Bjossss

Fui :)

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Má, que garotinho mais lindo! Mto fofo!!

4:23 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial