terça-feira, fevereiro 06, 2007

Fotossssssss


Eita... o site de Araras prometeu que as fotos estariam no ar hj, mas... claaaaaaro que não estão... então eu vou colocar essa que é da galera no final do show num clima de total descontração... é fácil: a noite tava ótima e o dia seguinte ainda ia ter muuuuuita bagunça pra rolar hehehe
Depois eu coloco as do show ta??
Nessa estão: Marcel e Camila la no "fundim" levantando o cabeção hahaha, embaixo da esquerda pra direita: Carmen, Paulo, eu (que alegria é essa hein??? hahaha), Alex e Adriana (essa é a Dri, mulher do Carlão que eu queria que vcs conhecessem tb lembram????)
É isso meu povo!!
bjim procês
Fui...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

foto linda, linda!

6:53 PM  
Anonymous Anônimo disse...

minha liiiinda! Esse negocio de gigante uma hora nao vai dar certo.... nao crie expectativas nas pessoas... nao so tao grande assim!!! kkkkkkk
Nega, adorei ter comentado sobre a minha pessoa aqui, ter vc como amiga, como companheira divertidissima de todas as horas, tem sido otimo!!!
Adoro vc! Bjuuuu grande

2:59 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial