segunda-feira, janeiro 29, 2007

Araxáááááá


Oi genteeee
Demorei pra postar porque o final e semana foi mega corrido!!Mas por isso mesmo foi PERFEITO!!
Bem, 6ª feira foi em Araxá... eu nem tenho o que dizer né??? SEMPRE 100%
E a foto de hoje é dos meus dois xodós mineiros hehehe: Ju Akemi e a Lili!! Essas duas são FOFAS DEMAIS e a Gatalógica não faz show bom em Araxá qdo elas não estão hehehehe
Senti falta da Junia, do Wiwi, da Ju e Netinho nesse show, mas eles me avisaram com antecedência o porquê não poderiam ir... então estão perdoados hahahaha
O resto da galera querida estava toda lá, firme e forte, animando horrorres né Pri??? hehehe
Além claro de mais um montão de queridos: Bidú, Wallisson (escrevi certo???), Ju (vou conhecer o brechó rapidinho), Fabi (que tava sumida), a irmã da Lili que eu pude conhecer e é uma fofa, a Desirè, a amiga da Ju Akemi que ta sempre com ela clicando todos os momentos do show e toooooooooodo mundo meeeesmo que tava lá!!
O show foi show né?? hehe - eu amei!! Ri muito no palco pra variar porque sempre acontecem coisas inesperadase dessa vez não foi diferente... me diverti muito com os rapazes que cantaram comigo Robocopy Gay hahaha
Bjão galera - e até a próxima ta?
Fui...

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que lindaa nossa foto!! \o/

foi muuuito bom msm.. SHOW!!
como sempre neh?!!
Amooooo d+++

Bjaoooo ;* ;* ;*

5:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

a que tá do lado direito (perto da água) é a lili ou a ju? muito gata ela hem? assim como voce! Beijos.

3:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

SERGINHO!!!!

OIIIIIII

AH SOO FALTAVA EU AKI NE

ADOREII DANCAR ROBOCOP GAY COM VC
HAUHAUAHUA ADOREII FOI O MELHOR SHOW Q JA FUI NO MR.
BJUXXXXX

11:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ah tb naum podia d deixa d fala da sua maior fã A LILI...
gracinha ela!!!....pq c naum fosse ela naum tinha ido
no ahow e me divertido tanto
A GATALOGICA E A GATINHA DA LILI
HEHEHEHE bjuxx lili adoroo vc fico lindinha na fotoOoOo
bjuxxx

12:28 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial