terça-feira, janeiro 23, 2007

Amigas!!!


Galera, o blog é da banda, eu venho aqui sempre contar as peripécias que aprontamos em cada show... mas hj eu preciso contar pra vcs uma coisinha sobre mim tb hehehe (lado pessoal agora ... eita)
Alguns de vcs ja sabem pois eu ja comentei, mas outros ainda não...
Bom... todas as 2ª feiras eu tenho um encontro marcado e INADIÁVEL com mais 5 lindas amigas pra conversar sobre a gente (quase uma terapia, ou até mais que uma terapia... ) e desenvolver a partir das nossas conversas, um trabalho social que ainda está em estudo, mas que será MARAVILHOSO com toda certeza porque está sendo estudado com muito amor e carinho... o mesmo sentimento que temos uma pela outra nessas reuniões é o que queremos colocar nesse projeto social!!

Quem são as amigas??

- Jana Lima: cantora de axé de Ribeirão (ela é phoda... 2007 é dela com certeza! Sai da frente por favor que a Jana vai passar hehehe)

- Nora Hanna: cantora do ROD HANNA (a diva maior... não tem pra ninguém! Meiga, linda, solidária, dona do palco e do coração de milhares de fãs apaixonados por essa beleza rara)

- Patrícia Penteado: Apresentadora da Rede Record (é a melhor das melhores... carisma total e domina completamente o que faz... a câmera gruda nela e pronto!!)

- Maria Paula: "coitada"... professora da TO da USP (pensa num cérebro ativo 24 horas por dia... agora mistura isso com muita alegria, sensibilidade e vontade de ajudar o próximo... é ela - incomparável)

- Elis Vilela: fotógrafa profissional (olho clínico, cada click registra um momento inesquecível! Ânimo e disposição é com ela mesma... e se a skol vier junto, melhor ainda né?? hahaha)

- Eu: não vou falar de mim... ja falo o bastante no dia a dia... vcs ja sabem hehe - só quero dizer que AMO MUUUITO TUDO ISSO!!!

Bom... essas 5 pessoinhas junto comigo formam um círculo de amizade que me faz até chorar... espero que cada um que lê esse blog também possa ter pessoas assim junto de vcs!!
Qdo o projeto social estiver ativo eu aviso vcs ok?

Na foto, pra vcs conhecerem as "divas" hehe, a ordem é, da esquerda para a direita:
- Nora, Jana, Eu, Patty, Maria e Elis
A GENTE NÃO PODE VIVER SEM AMIGOS VIU???? NINGUÉM PODE... PENSEM NISSO!!

Bjo galera
Fui...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

que lindas!!! além d talentosas ainda tem um coração enorme!!
;*****
parabéns!! Bjaooo Máa ♥ lov u ♥

4:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

uhuhuhhu... agora eu aprendi a postar... rsrs
q bonito isso de projeto social... estou mto orgulhosa de vc viu... por isso q sou fã e amiga de vcs!!!
PARABÉNS!!!
bjos Má

3:32 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial