domingo, janeiro 21, 2007

Itápolis!!


Opa!!!! Agora sim tenho boas notícias!!!
Ontem foi nossa 1ª vez em Itápolis e foi SENSACIONAL!!!
Que povo bonito!! Chiquérrimos!! AMEI!!!
Foi baile havaiano, com 3 ambientes... nós no salão, a banda New Sound de Londrina na piscina e DJ! A galera ficava super divida porque foi tudo ao mesmo tempo... num clube gigantesco, lindo de morrer! E isso deixou o show muito interessante pois a cada momento tinha um público diferente, bão demais!!!

Agora os bafões: hehehe
- Os mortos de fome da banda (Paulo, Japão, Bob, Matheus, Mario, Alex e EU hehe) quase morreram de tanto comer fruta!!!
Gente, tinha fruta pra tudo qto é lado!!! E onde tinha a gente comia hahahahah, comemos pêssego e manga (os detalhes dessas 2 frutas eu deixo pro Paulo, vulgo Zé Geraldo, contar pra vcs qualquer dia hehe), uva, ameixa, banana, carambola, mamão, melão, melancia, goiaba ... (em off: deu até dor de barriga né???? Clarooooo hahahaha)
E água de côco então??? Minha mãe do céu... era muita coisa hahahaha
Aí pra arrematar e desencanar das loucuras que sempre acontecem no palco, a tia aqui bebeu uns gorózinhos e ficou animadíssima (mais??? é... mais!!)
O palco podia cair que eu só tava querendo saber da galera la embaixo - uebaaaaaaaaa!! E que galera hein??? Energia impressionante!!
Tinha uma galera de Jaboticabal lá que ja conhecia a gente e fez a festa ficar ainda mais bonita!!

E foi isso gentem, quero agradecer o João Brasil que fez essa festa toda e ta de parabéns, o Dorfo da Revista net que tb deu muita força e o pessoal da banda Querosene que ficou la beeeem na frente do palco animando horrorres durante nosso show todinho!!!
Quero tb deixar aqui um beijo enorme pra galera de Itápolis!! Valeuuuuu
Fui...

PS: Fotos de ontem?? hum... só semana que vem... hehehe
Essa que tá aí é a minha cara de dor de barriga!! ahahahahahahahaha (brincadeirinha... mas parece né????)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

foto linda!!
;****

8:11 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial