sábado, fevereiro 03, 2007

BRONZE AGAIN



Eita que ontem teve Bronze de novo!!!
Claro que nas férias é sempre tudo muito bom né??? Galera sem compromisso, desencanada e os que não estão de férias entram no clima dos que estão e fica tudo lindo hehehe
Ontem a galera tava lá de novo... e um pessoal diferente também... digo diferente porque não costumam ir no bronze, mas qdo dei por mim eu os conhecia bem... muito bem... hehehe - era a galera que fez faculdade comigo... pois´... os engravatados do Direito tiraram as gravatas e as meninas trocaram os taieurs pela calça jeans despojada e se soltaram no rock´n´roll - coisa boaaaa!!!
Esse pessoal tava la porque a banda de abertura foi a do Diego Diniz, que faz aula de batera com o Alex e chamou toda turma forense pra ir la hahahaha
Bom... o show em si teve bom né??? A gente ta tocando direitinho hahahahahaha
Bebi uma caipirinha (de novo) e encarei o peso do som... tenho sentido dificuldade de mudar de "personalidade" pra encarar cada palco... a gente toca 90% das vezes o repertório dance que exige uma certa postura no palco e 10% o repertório rock (que é só no bronze) então as vezes eu me perco na "performance"... esqueço que no palco rock´n´roll eu não preciso pensar em nada, é só me soltar, sem compromisso e pronto... ai delícia!!!
Ontem nao aconteceu nada excepcional... olha que progresso... foi uma noite normal, sem surpresas, sem stress, sem nada errado... ufa!!
Então só tenho a agardecer a galera que esteve lá de novo!!
As foto de hj são do bronze que eu fiquei devendo da ooooutra vez... então é de 12/01 ok?
Uma no auge da energia e a outra, o Alex que é o que mais merece se soltar no rock´n´roll hehehe
Bjos pra vcs
Fui...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial