segunda-feira, janeiro 29, 2007

BARRINHA OU SAÁRA???


Ai gente... escrevi taaaaaaanta coisa sobre o show de Barrinha e qdo fui postar a foto perdi tudo acreditam???
Agora nem lembro mais como escrevi... fui indo no impulso... tinha ficado tão legal!! Ai que tristeza...
Bom... mas em tese começava assim:
"Ai que calor ooo ooo - mas que calor ooo ooo - atravessamos o deserto do Saara, o Sol estava quente e queimou a nossa cara"
hahahaha
Porque meu, TAVA MUITO CALOR LA DENTROOOOOO
A casa atingiu a lotação máxima e mais um pouco... deixaram muito mais gente entrar porque o pessoal que tinha convite antecipado deve ter chegado mais tarde né??? Ai ja viu... o trem bufou haha - fiquei sabendo que muita gente ficou pra fora... mas muita mesmo...
Bom pra nós que adoramos fazer show com casa lotada... mas até pra nós tava difícil aquele calor... e pra piorar acabou a água e a gente teve que beber refrigerante da metade do show pra frente... tem base... refrigerante pra cantar??? Não dááá - gruda a garganta...bebi a água dos meninos e eles beberam refri, tadinhos!!
Fatos engraçados...
- A festa chamava: CALA A BOCA E ME DA UM BEIJO... e não é que a galera levou a sério??? Nuuuu qto beijo!!!! Chamei 2 casais pra subirem no palco na pausa da música da Whitney Houstou e eles mandaram ver na bitoca... que medoooooo - quase mandei os 4 pra um motel hahaha
- Suadeira: bem... meu rosto tava completamente acabado... brilhava que só, maquiagem virou lenda... até meu cotovelo pingava água hahah - a blusa?? ah sim, a blusa eu torci junto com o top no final do show e dava pra encher um copinho... e o meu short??? Branco ainda por cima... quase me deixou em maus lençóis porque fica transparente né??? Que sufoco...
O black power do Paulo muchou hahahah - suou tanto que o cabelo todo veio a baixo... os cachinhos tudo na testa hahahahaha
Japão nem te conto... cada vez que balançava a cabeça me dava um banho... a toalhinha amarela nem deu conta né tio???hhaha
Alex qdo levantou da bateria quase me matou de rir porque parecia que tinha entrado na piscina de calça... fez xixi??? Não... suou mesmo, e muuuuuito... porque ficar sentado naquela batera, naquele calor é dose pra leão... molhou do cós da calça até a canela só hahahaha
Rogério se conformou com o calor, não reclamou de nada, pelo menos pra mim não... mas ele é cearense né? (ou paraibano??? nunca lembro rsrs)... Ta acostumado com esse calor então hahahaha
Até o Sidney nosso motorista, teve que ficar la dentro bancando de segurança na minha frente porque o lance tava forte... galera decidida a subir no palco...eita!!! Passou um calor da zorra tb em Sidnão???? hahaha (vulgo Jaime Palillo)
- E pra cantar e dançar???? O cérebro não comandava mais... ou melhor, a perna não dava conta de obedecer... ou eu cantava, ou eu respirava ou eu dançava... escolhe!!!
Pois bem... cantei e balancei o corpo um pouquinho hahahaha - o Japão vinha do meu lado e contava: 1, 2, 3, 4 ... pra ver se eu conseguia dançar no tempo hahaha - mas tava foda... o cérebro mandava a perna ir mas ela atrasava um pouco... e eu dancei fora do tempo mesmo... slow total hahahahah
Bom... foi bom hein??? Fala sério!!! Energia a mil!!!!!!!!!!!!
Valeu toda galera de Barrinha!! Mulherada empolgada, dançando mesmo e os caras só na onda delas né??? Muito bom... o som rolou gostoso tb... Embalamos a moçada all night sem parar né??? Nota 1000 essa festa!!
Valeu mesmo - bjossss
Fui...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial