quarta-feira, janeiro 31, 2007

E foi meu aniversário...


Gentemmmmm
É bom demais ter amigo né??? E ter um maridão igual o meu então??? Ah num tem preço hehehe - vou explicar:
Bão... ontem (30/01) foi meu niver!! Aliás, galera do orkut: OBRIGADA!!! Eu to tentando ainda responder pra todo mundo porque acho que cada um merece... odeio aqueles "envie alegria" e não faz sentido nenhum eu mandar um obrigada geral, sendo que cada um escreveu coisas mais lindas que o outro, então, to aos poucos respondendo um por um ta? De acordo com o que cada um escreveu, porque li tudinhooooooo e AMEI!!
Mas então... aí o Alex me disse de manhã qdo saía pra dar aula e eu dormindo: "Qdo vc acordar me liga pra gente combinar onde vamos comemorar" - beleza... abri um olho só, dei um sorrisinho e voltei pro meu lindo soninho hehehe
Acordei as 13h - eita... hahaha - ah hoje eu mereço!! Assisti o programa da Patty na Record e a doida me fez chorar porque fez uma homenagem linda pra mim no final do programa!! Ai ai... amizade que vale ouro!!!
Bom... aí sim, refeita da emoção do programa, liguei pro Alex e ele disse: vamos pro 5ª skina la pelas 20h, ja combinei com a galera...
ok - esse 5ª skina, pra quem não é de Ribeirão e um barzinho bem simples onde as mesas ficam na rua, maior calor de Ribeirão né?? E a ceva é beeeeeem gelada graças a Deus e tb é relax, assim podemos fazer nossa bagunça a vontade.
Tudo combinado, o povo foi me ligando durante o dia e eu fui mandando todo mundo pra lá... meu pai chegou da Grécia semana passada e tinha que vir pra me dar um perfume hehehe mas ele não chegava nunca e nem me ligava... ai ai ai... o que ta acontecendo???
Aí, no meio da tarde saí pra resolver umas coisas, passei na escola pra falar com o Alex e ele me da o telefone pra falar com o Carlão, marido da Adriana, que tava de mal humor dizendo que eles não iam pro 5ª skina porque os filhos deles são pequenos e iam dar trabalho e blá blá blá... ja fiquei puta porque gosto muito deles e sem eles não ia ser a mesma coisa... deixei passar e fiquei maquinando um plano pra forçá-los mais tarde hehe
La pelas 18h a Adriana me liga... pedindo pra levar o bendito aspirador de pó que a gente pegou emprestado e ainda não tinha devolvido (ai que vergonha) e aí veio minha idéia... mandei ela ir buscar no bar, porque ele tava no porta malas do carro e a gente ja tava saindo... ela topou hehehe
Qdo o Alex chega pra me buscar ele diz: vamos levar o aspirador pra Adriana porque o Carlão reclamou de ter que ir buscar... ja fiquei puta de novo... merda, ainda por cima vamos chegar atrasados no bar e ta todo mundo lá...
O Alex quis que fôssemos no carro dele... aquela barca que eu "amo" (urg) porque disse que meu presente tava no porta malas tb... (será que eu ia ganhar um aspirador de pó??? hahaha)
Topei ir na barca... no meio do caminho o carro começa a pipocar... Alex faz aquela cara de bunda e diz: "ai... vai acabar o álcool!!!"
Essa hora eu ja queria pular do carro né??? Impressionante... justo agora??? No caminho pra casa do Carlão tem um posto... fomos rezando, na banguela pro carro chegar... chegou... ufa!! O frentista grita la de dentro: NÃO TEM COMBUSTÍVEL!!!
Eu falei: Só pode ser brincadeira!!! Não é possível!! Como assim não tem combustível num posto de combustível??????
Bom... não tem ué... e agora???
O Alex ligou pro Carlão de novo (ai que óóóóódio que eu tava do Carlão ja) e ele mandou a gente arriscar chegar na casa dele (nem pra buscar a gente ele serviu) afe mariaaaaaaaaaaa
Fazer o que né??? Fomos... chegou!!!!!!!!!!! Pipocando pra caralho mas chegou...
Desci do carro puta da vida, mas disfarçando porque a Paty Lobanco me ligou nessa hora pra dar parabéns... qdo cheguei na porta da casa deles, celular na "oreia" ainda, esperando o Carlão abrir pra eu dar um soco na cara dele... e de repente:
TODO MUNDO ABRE A PORTA COM BOLO NA MÃO, VELA ACESA CANTANDO PARABÉNSSSSSSSSSSSS!!
Ééééééééééééééé - Tava simplesmente todo mundo lá!!! Me enganaram!! Não tava acabando álcool porcaria nenhuma, não tinha 5ª skina nenhum, o Carlão e a Adriana estavam me sacaneando o dia inteirinho (mas queriam mesmo o aspirador de volta hehehe) e eu fiquei com aquela cara de besta!!!
Até meu pai que não tinha aparecido o dia todo, tava lá já com meu presentão grego hehehe
Não desconfiei de nadaaaaaaaa!! Assim que é bom né?? Eita surpresa boa!!!!
Beijinhos pro Carlão e Adriana (desculpem a raiva sem propósito), Jana Lima, Patty Penteado, Camila, Marcel, Verônica, Fernando, Laurinha, mamis, papis, Juliana, Rafa, Japa, Poli, Gugu, Maninho, Carlos Alexandre e João Vitor... ai gente... fiquei feliz viu???
Mas me desculpem: agradecimento MAIOOOOOOOR de todos pro meu amor né??? ALEX (Ma Pretos) que mesmo dando 300 mil aulas organizou tudo, ligou pra todo mundo, pediu ajuda pra Jana e Camila nas ligações que eu sei hehehe... mas que fez tudo com muito carinho pra me ver feliz né??? Gracinha!!!! E fez direitinho porque eu nem sonhei com essa surpresa heheheh coisa boa!!!
E na foto, claro pra vcs conhecerem: Caaaaaaaaaaaaaaaaaarlos!! Te amo viu Carlão!! Obrigada pela festa!! Justo seria uma foto da Adriana tb... mas não tenho foto dos 2 juntos... desculpa Dri... vou providenciar pra próxima postagem ta?!!
Valeu galeraaaaaaaaaaaaa - e mais um ano se passou... o que?? Quantos anos??? Ah isso não se pergunta né??? hehehehe
Bjossss
Fui...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Vc merece tuuuuudo de bomm!!
;********
Bjaooooo

7:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

huahauhaua!!!
to cascando o bico aqui, gente!!!
Foi muitooooo engraçado!!

Beijao, gata!

7:12 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial