segunda-feira, fevereiro 05, 2007

E eu fui pra "Piriquitos"... hehehe



Calma... não se ofendam... "Piriquitos" (eu sei que não é com "i") é apenas um nome super carinhoso que Camila, a mulher gigante, deu pra nossa querida cidade de Araras que com certeza nos proporcionou uma noite INESQUECÍVEL ontem!!
Gente, o que que foi aquele show em Araras??? De onde surge taaaaanta energia daquele povo??? Que DELÍCIA!!!!! Foi uma cacetada só... do início ao fim, a galera pulou e cantou o TEMPO TODOOOOO!! Amei demais demais demais!!!
Claro que não tenho foto... aliás, nunca tenho no dia né? Vou pegar no site da cidade na 4ª feira, se vcs quiserem se adiantar, o endereço é www.fuaa.com.br ta? Mas postei essas da 1ª vez que estivemos lá no ano passado.
Mas meu, que coisa boa que foi!! Quero voltar!! E vou voltar hehehe dia 31/03 estaremos la de novo - ebaaaaaaaaaaaa
Mas sabe o que foi bom tb???
Araras é a cidade onde mora meu pai, numa chácara lindaaaaaa, então o show acabou e, depois de cutir mais um tantão da noite la na boate onde foi o show mesmo (Touch Lounge) eu fiquei por lá com o Alex pra fazermos um churras no domingo, claaaaaaro hehehe - Paulo tb ficou com a gente e levou a namorada fofa dele, a Carmen (desculpem meninas, mas ele ta namorando hehehe). E além de nós, de quebra, estavam, Carlão e Adriana (sempre né???), Marcel (batera dos Virgens) e Camila (a mulher gigante).
Cara, nem dormimos o suficiente, porque chegamos na chácara mais de 5h da manhã (bem mais) e acordamos as 10h pra começar a bagunça... e TEVE BOM DEMAAAAAAIS!!
Faltou o resto da banda... uma pena, tiveram que voltar pra Ribs no sábado mesmo porque tinham seus compromissos, mas na próxima ninguém me escapa hehehehe
Então beijinhos pra galera de Araras, até dia 31/03!!!
Boa semana genteeeee
Fui...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Má, vc não vai postar nenhuma foto dessa chácara linda pra gente ver?
Beijo

4:09 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial