sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Pra matar a saudade de Jabuka!!




Até que enfim!!!!!!!!!
Eita... depois de 5 meses sem festas abertas em jabuka, eis que retornamos e matamos a pau hahaha
Ontem, 4ª feira, teve festa do bicho em jabuka (ontem porque ainda não dormi, apesar de hj já ser 3:15h da manhã da 6ªf hehe)
What ever... festa show da faculdade São Luis, a 1ª festa do bicho de 2007 e foi ANIMAAAAAL!!
Lotado, claro... agito imenso, a galera se entrega mesmo e eu me divirto pacas!!
Ultimamente tudo vem saindo direitinho e não ando tendo ratas pra contar pra vcs... desta vez não foi diferente... com exceção do jantar ter sido quase em Monte Alto (é... restaurante looooonge pra burro do local do show... quase troquei minha maquiagem pela janta por causa do tempo que demoramos pra chegar la hahaha) , fora isso foi tudo perfeito... nada fora do "script" hehehe
Bjo imenso pra galera de Jabuka que eu tava morrendo de saudade:
- Meu Rei (Reinaldo), Vivian e toda turma que tem feito um trabalho lindo no orfanato (to me convidando pra conhecer hein???), Dorfo, Drika e Elene que fez niver, Karina lindona deTaquaritinga que fotografou tudo e filmou muuita coisa bacana tb, agito 10 presente claaaro, Ricardo Martins, Maria, etc, etc, etc!!! Jabuka é especial!!
Fotos de hj by Karina Mantovani!!
Bjos galera
Fui... :)
PS: aprendi esse sorrisinho hoje aqui no blog com o Rafael de Cuiabá... fofo né? hehehe - vou usar sempre agora :)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Má... LINDONA!!!
não precisa agradecer né... eu AMEI!!! como já t disse vc arrasou...
me diverti mtoooo.... quero +++...
bjos

7:51 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial