sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Tô béééééége!!!!





















Gente... e eu aqui esperando o "tar" do site de Araras publicar as fotos e sabe o que eu vi???
NADAAAAAAAAAA!!! Não tem nenhuma foto da banda no palco... que isso hein galera?? Tô béééége mesmo... num creio!! Nunca vi isso na minha vida... Eita!! Nunca mais faço propaganda desse site hahaha
Bom, então eu posto o que tem fora do palco mesmo né??
Vão duas... Finalmente uma minha com a Dri que eu ja tava devendo e a outra da minha própria alegria hahaha (vai entender o que eu estava pensando nessa...) - Ambas em Araras, porém pós show... mas ta valendo
Bjos galera e rezem por nós aí que amanhã estamo indo pra CUIABÁ!!! Chique no úrtimo, espero que a turbulência não me deixe surda de novo (ai meu Deus...)
Fui...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ai, Maira, vc é insuportável de chique!!!E isso vale pros seus ultimos figurinos!

Ah, eu esqueci de te dar boa sorte pra Cuiabá. :( Espero que tenha arrasado, só pra manter o costume!
beijocas

4:28 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial