terça-feira, fevereiro 13, 2007

ok ok calma... hehehe

Ok galera... não precisa ofender minha mãe... vou contar mesmo sem as fotos hehehe

CUIABÁ!!!!

Bom... com detalhes??? Siiiiiiiiiiiiiiim hehehe
Acordei as 5h da manhã pra irmos de Van até SP... de lá, Congonhas com todos os instrumentos da banda, mil carrinhos pra levar tudo aquilo, o aeroporto inteiro sempre de olho pra ver quais são os famosos dessa vez hahaha (coitados) e finalmente embarcamos com escala em Londrina, Campo Grande e finalmente a tão calorosa Cuiabá!!
É ... escala demais né??? Mas sabe o que foi bom?? 3 escalas = 3 refeições hahahaha

Bom, logo que chegamos, nem deu tempo de ir pro hotel, fui direto pra entrevista ao vivo da Rádio Cidade onde iríamos sortear alguns CDs e falar sobre a banda e o show aos ouvintes.
Adorei a entrevista, adorei a galera da rádio e no final atendi até chamada por telefone na rádio pra falar com a galera - divertidíssimo, apesar do meeega sono que eu estava por ter acordado as 5h da manhã, mas valeu muuuito a pena. Obrigada ao Juba, Igor e Batata da Radio Cidade pela receptividade.
Finalmente hotel, lindo, perfeito, De Ville!! Dormi o soninho dos anjos das 18h as 20h e fui passar som... Galera show de bola do Café Cancun Cuiabá que foi fechado para esse evento cujo nome é CIRCO VOADOR 2. Quem organizou foi o Lélio (uma graça de pessoa, amei!!) com todo apoio do Eliseu (dono do Café) e da Patrícia (tb do Café) ambos maravilhosos também.
Depois de um maravilhoso jantar no hotel, banho gostoso, maquiagem e SHOW!!
PIREI com a galera!! O show foi eletrizante do começo ao fim... juro, eu fiquei arrepiada o show inteiro...
Aliás, qdo eu estava pra entrar no palco, alguém me avisa: A Vanessa da Mata ta aí!!
Pensei:
"- Pôxa, legal, qdo a gente for fazer a música dela que faz parte do repertório (ai ai ai) eu aviso a galera que ela ta aí, mas nem vou chamar pra subir no palco, porque nem sempre o artista gosta de ser 'importunado' em dia de folga... "
E foi o que eu fiz, qdo começou a música eu disse: "Galera, hoje temos aqui 2 grandes personalidades, o Marcelo Camargo (filho e produtor da Hebe) e a Vanessa da Mata... mal a música começou e quem estava beeeem na minha frente em baixo do palco com um sorriso lindo enooooorme???? A VANESSA!!
Claro que subiu e cantou a música inteira comigo... aí sim foi de arrepiar... que linda que ela é... e que graaaaaaande tb... meu Deus, ela de sandália rasteirinha e na parte mais baixa do palco ainda ficou maior do que eu que estava de bota plataforma e na parte mais alta do palco... fala sério, e eu nem sou baixinha vai??? hehehe
Bom... preciso dizer como foi o resto do show??? ENLOUQUECEDOR!! A galera tem uma energia muito boa!! Cantam tudo, dançam tudo, são simpatissíssimos, receptivos demais!! Quero voltaaaaaaaaaar!!
Valeu galera do Mato Grosso!! Quero ver vcs em breve
Ah... a foto: tentei mil vezes colcoar uma minha sem a Vanessa por enquanto, mas o SR BLOG não está postando... dá erro e a imagem não vai... esperem mais um pouquinho...

** AGRADECIMENTO MAIS QUE ESPECIAL: PATTY PENTEADO!!
A lindona foi com a gente como produtora e acessora de imprensa e deu um banho, cuidou de tudo e hoje é indispensável pra nós... isso sim é produtora viu?? Afe maria... vivendo e aprendendo... a gente ja passou por cada uma viu??? rsrsrsr VALEU PATTY!!!!
Bjosssss
Fui...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Aêee.. gostei de ver! Ou melhor, de saber!!
Vcs merecem o sucesso que estão fazendo!!!

Beijinhos

11:53 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial