domingo, fevereiro 18, 2007

Carnaval?????

Faaaaaaaaala minha gente!! Td colorido por aí??
E é carnaval hein??? É... Gatalógica esteve ontem na 1ª noite de carnaval em Jabuka no Laffranchi e foi PERFEITOOOO!!
Td muito bom, td muito lindo, gente boa por todo lado e muuuita música!! Tocamos num palco montado do lado de fora, num corredor compriiiiiiiido e qdo começamos a galera já estava em "povorosa" hahaha e foi tudo num pique só... uma bomba!!
Do lado de dentro tinha a galera fazendo carnaval mesmo, marchinhas e axé, aí lá fora nós mandamos nosso som pra dar uma esfriada no "squidum squidum" e esquentar o "puts puts" hahahaha - assim a festa agradou a gregos e troianos e todo mundo saiu de lá muito feliz!!!
Se bem que, apesar do puts puts, minha energia era da própria bahiana no palco... aliás, sempre fui assim né??? Fazer o que??? É pula pula pula, sai do chão e põe pra cima meeeeeeeeesmo - essa sou eu!! hehehe
Não tenho foto de ontem... acho que nem vou ter hehehe mas foi bom demais... e o melhor: 2ª feira tem mais!!!! Vejo vcs lá no Laffranchi de novo ta?
Ahhhhhh e pra matar a curiosidade de todos, ontem subi no palco com um protetor no joelho e hj ja recebi um tantão de e-mails perguntando o que houve... então, seguinte: a tia aqui se contundiu numa quedinha básica e o joelho foi pro saco... mas não se preocupem, durante o dia é cama e a noite eu libero geral... nem lembrei do joelho a noite vcs viram?? rsrsrs - depois que esfria é que é foda... ui... mas aí eu deito, liga não hahaha - 2ªf vou pular tudo de novo, pode deixar comigo!!!

Agradecimentos:
- Carlão, que fez milagre com o som ontem - show de bola
- André que tb deu uma super força
- Alexandre Costa e a equipe do Laffranchi que tratou a gente super bem
- Mariléia que ontem foi tiete hehe (bom demais qdo a família curte junto)
- Sidney, nosso motô que ficou curtindo o show junto com a gente
- E a galera de Jabuka nota 1000, Mônica, Marcelo, Mirela, Felipe, Patricia, Galera da rádio Gazeta, os mais animados que ganharam as camisetas hehe, a galera do gargarejo que ficou la coladinho no palco o show todo, os empolgados do meião que sacudiram geral o tempo todo e a minha amiga lôra que me deu um brinco lindo de presente, ameeeeei!! Valeu galera!!
Espero não ter esquecido de ninguém
Bjooooo
Fui... :)
** Eu tinha esquecido do sorrisinho na última né?? ta aí hehehe :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial