sábado, fevereiro 17, 2007

Preciso destacar!!



Oi galera!!
Um "adendo" importante aqui porque, meu, na boa... MERECE!!!! Eu venho sempre contar dos meus shows mas hoje vou fazer diferente:
Ontem a gente estava de folga então eu fui com o Alex no show da minha "amiga irmã" Jana Lima no Regatas aqui em Ribeirão...
Rapaz... que que aquela nêga ta arrumando???? O Pretinha danada!!!
Show lindo, ela MARAVILHOSA, caí na folia literalmente, vcs me imaginam??? Amei o axé que ela cantou, cantei tudo lá embaixo como se eu fosse bahiana desde pequenininha hahahaha (e pasmem, até o Alex caiu na folia)
É... Janinha Linda fez o sangue bahiano correr aqui dentro ontem com muita competência... quem não conhece essa neguinha tá perdendo viu meu bom???
Foto dela claro... lindona que eu amo e ainda faz homenagem pra Gatalógica no palco que quase chorei... ôôôô Preta, faz isso não que o coraçãozinho aqui num guêêênta!!! hehehe
Bjo galera e hj tem Gatalógica no Laffranchi em Jabuka hein? Carnaval eletrônico!!!! Oba!!
Fui...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

e nada de me mandar a musica dela, hein?
ela é linda!!!!!!

12:09 AM  
Anonymous Anônimo disse...

gteeeee... eu tava lá!!!! o q foi akilo.... Maíra e Alex soltaram a energia baiana q existem dentro deles!!! mto divertido!!!
e a jana, sem comentarios, só q quem não conhece, não sabe o q tá perdendo...
Má vc é d+++++++++
bjos

10:48 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial